Palmeiras já pensa em SUBSTITUTO à altura de Artur, vendido ao Zenit, e de onde ele vem causa ESPANTO
15/12/2023 às 9h35
A janela de transferências do mercado da bola brasileiro se inicia em 11 de janeiro de 2024, penando nisso, o Palmeiras e a diretoria já saem em busca de reforços. Aníbal Moreno, ex-Racing, já está garantido.
Mas a saída de Artur também é dada como certa do plantel de Abel Ferreira. O atacante foi vendido para o Zenit, da Rússia, pela bagatela de 15 milhões de euros, equivalente a R$ 79,2 milhões de reais, na cotação atual, e mais bônus por metas atingidas, por volta de R$ 15,8 milhões de reais.
Como Artur chega ao Zenit em janeiro, um substituto ao atacante deve ser contratado às pressas. De acordo com o portal Globo Esporte, o alvo do Palmeiras é ninguém menos que Carlos Vinicius, que joga no Fulham, da Inglaterra. Ainda não foi feita nenhuma oferta oficial, mas o site destaca que isso possa acontecer em janeiro.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
+Escolhido à dedo por Mano e pra tomar a 10 de Rojas: Substituto de Renato Augusto está definido no Corinthians
Em outra ponta, o Palmeiras também tem largo interesse em arrancar uma joia da Ramón Díaz do Vasco, se trata do jovem atacante de 22 anos, Gabriel Pec, que se destacou no cruzmaltino em 2023. Rumores de dentro do clube carioca acham impossível que isso aconteça, mas o Verdão vai tentar convencer o atleta.
Quem que Abel Ferreira quer no Palmeirasem 2024?
Abel Ferreira também está interessado na contratação do centroavante Kaio Jorge, de apenas 21 anos, que pertence à Juventus, da Itália, e está emprestado ao Frosinone, do mesmo país. O Palmeiras já busca informações sobre o atleta mas nenhuma proposta oficial foi realizada até o momento.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.