Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados durante essas últimas semanas. Quem acompanha o mundo do futebol já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o famoso português assumiu o clube. No entanto, agora, o Verdão acabou sofrendo algumas consequências após uma confusão durante uma partida com o São Paulo.
Daniel Alves tem outro recurso negado em caso de estupro e continuará preso em Barcelona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube da Barra Funda sabia que seria importante chegar ao Morumbi com total foco, visando conquistar os 3 pontos no Choque-Rei para seguir com moral no Campeonato Brasileiro e não deixar o Botafogo aassumir completamente a liderança. Os cariocas, que enfrentaram o Fortaleza, não deslizaram e conseguiram a 8ª vitória na competição.
Diego Tardelli anuncia fim da carreira no futebol e faz declaração emocionante: “Eternamente grato”
No entanto, o Palmeiras não ficou para trás. Mesmo tendo que lidar com uma certa pressão do São Paulo, a equipe de Abel Ferreira se deu bem e marcou 2 a 0 no placar. Entretanto, o resultado não foi o que mais chamou a atenção durante os 90 minutos.
LEIA TAMBÉM!
Jorge Jesus revela saída do Fenerbahçe e afirma: “Vou esperar aquilo que é meu sonho”
CONFUSÃO ENTRE ABEL FERREIRA E CALLERI, DURANTE PARTIDA DO SÃO PAULO, CHAMA ATENÇÃO
Neymar entra na lista de possíveis interesses do Al-Hilal após Messi recusar oferta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme publicou o portal UOL Esporte, o comentarista Breiller Pires, da ESPN, durante o ‘Linha de Passe’, o último domingo (11), falou sobre o “embate” entre o técnico português e Calleri, que se estranharam na beira do campo após o centroavante empurrar um palmeirense e recebendo cartão amarelo.
Alessandro afirma que Luxemburgo não tem prazo: “Temos um período importante para trabalhar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vejo que o Abel se sente autorizado a cruzar algumas linhas. Não é nem a reprimida do torcedor, porque ele é um ídolo, agora, quando, por parte da diretoria, ele sobe esse tom, e o que acontece é endossar, ele se sente autorizado a cruzar essas fronteiras e, para mim, o Palmeiras concede uma licença para o Abel ser babaca” afirmou o comentador sobre o técnico de futebol.
Corinthians inicia acordo para renovação de empréstimo de Ruan Oliveira
O técnico de futebol do Verdão é punido após discussão com Calleri (Imagem Reprodução Matheus Tahan/Gazeta Press)
“O Abel já demonstrou que é um profissional muito competente e uma pessoa íntegra, mas em algumas circunstâncias ele é babaca, como foi babaca quando tirou o celular das mãos de um profissional de imprensa, como foi babaca hoje com o Calleri”, completou o jornalista.
Casa luxuosa e antiga por R$ 5 fora do Brasil? Saiba como ter um imóvel na Europa
“Essa cena, para mim, é inadmissível para um treinador, porque entra num espaço que não é dele. […] Isso daí é inaceitável para quem está numa posição de comando. Não há uma interação possível entre treinador e jogador adversário, seja com provocação, com peitada, muito menos com agressão. Não foi o caso do Abel, mas dependendo da reação do jogador, poderia acabar nisso”, finalizou ele sobre o treinador do Palmeiras.
Governo Federal acelerar pagamento de R$ 900,00 disponível no Caixa Tem e notícia causa felicidade