Nesta noite de quinta-feira, 05 de outubro, o Palmeiras tem um dos compromissos mais importantes desta temporada: tentar eliminar os argentinos do Boca Juniors na partida de volta das semifinais pela Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última noite de quarta-feira (04), o Internacional caiu para o Fluminense nas semifinais da Libertadores, portanto, as finais entre o Fluzão – já garantido- entre o Palmeiras ou o Boca Junios, será cravada ainda hoje, antes da meia-noite.
Palmeiras e Boca Juniors empataram na Libertadores e agora disputão decisão da semifinal (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Conmebol)
LEIA TAMBÉM!
O Palmeiras vai receber, no Allianz Parque, em São Paulo, os hermanos que empataram com a equipe comandada por Abel Ferreira, na semana passada, pelo placar de 0 a 0. Portanto, ainda há esperanças no mais importante campeonato do ano.
Antes mesmo da conquista do título, o Palmeiras já está de olho grudado em 2024, na busca por mais conquistas, já que este ano de 2023 foi bem aquém do esperado se comparado às duas últimas temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, já deu o sinal verde a Anderson Barros, diretor de futebol, para buscar os merecidos reforços ao plantel de Abel Ferreira, que não teve grandes investimentos neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com reportagem do portal UOL Esporte, Leila Pereira já permitiu que até 3 reforços sejam negociados ao Verdão para 2024. A estratégia é ‘agradar’ Abel Ferreira, que ainda não tem permanência garantida no cargo para o ano que vem.
Leila Pereira e Abel Ferreira aprovam decisão de Anderson Barros ao Palmeiras (Fotos: Reprodução/ SEP/ Montagem)
Vale destacar que a próxima janela de transferência do mercado da bola brasileiro é aberta somente em janeiro, mas a partir de agora, muitos atletas já podem assinar pré-acordos ou fechar ‘verbalmente’ com alguns clubes.
Portanto, caros torcedores palestrinos, fiquem de olho nos próximos meses, até porque grandes movimentações poderão acontecer entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, entre saídas de atletas do Palmeiras, renovações, permanência ou não de Abel, e até os 3 reforços tão almejados.
O que Leila Pereira disse sobre contratações?
Recentemente, Leila Pereira comentou sobre os percalços de fechar com reforços desejados ao Palmeiras: “Há uma dificuldade de trazer atletas para o Brasil. Aqueles que foram a outros clubes, não interessavam a nós.”, afirmou ela.
E ainda acrescentou mais “Quem decide as contratações é a comissão técnica, e vou fazer sempre o melhor para o Palmeiras. Temos nomes, e no mínimo três jogadores devem ser contratados.”, revelou a presidente do Palmeiras.
Leila Pereira dá sinal verde para contratar Bruno Henrique e oferta do Palmeiras para jogador de futebol vem à tona (Fotos: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP/ CRF/ Montagem)