Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, nas últimas semanas, o nome do comandante do time de futebol vem chamando atenção, mas parece que as coisas estão nos eixos novamente e o Verdão sem aproximou de Caio Paulista e decidiu abrir mão de Jorge.
Marcelinho Carioca não consegue se segurar ao expor pânico durante sequestro: “Aquele apavoro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Palmeiras toma decisão importante e vai atrás de reforços
Sem papas na língua, Felipão revela quando jogadores da base terão oportunidades no Atlético-MG
A lateral esquerda é uma posição que está mexendo os bastidores do Palmeiras. A instituição avançou pela contratação de Caio Paulista, que está emprestado ao São Paulo, liberou Jorge para o Santos, enquanto Piquerez e Vanderlan atraem interesse da Europa. É importante destacar que, Caio tinha sua renovação com o rival tricolor dada como certa, pois o contrato de empréstimo com o Fluminense tem uma cláusula de compra fixada em 3,5 milhões de euros (R$ 18,7 milhões).
Marcos Leonardo toma decisão final e surpreende diretoria do Santos ao recusar proposta da Tunísia
LEIA TAMBÉM!
O martelo, contudo, não foi batido, e o Verdão vem se posicionando como o favorito para fechar com o atleta de futebol de 25 anos. Apesar disso, o time comandado por Dorival Júnior sempre quis manter o atleta, e ele também havia sinalizado que gostaria de permanecer. O clube, então, vinha negociando o parcelamento do valor junto ao Fluminense.
O jogador de futebol vem sendo procurando pelo Palmeiras e pode deixar o São Paulo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer que o seu cabelo cresça mais rápido? Faça essa receita com óleos e veja o resultado
Entretanto, o Palmeiras sinalizou a Eduardo Uram, empresário do lateral-esquerdo do São Paulo, que estava disposto a pagar mais do que os 3,5 milhões de euros (R$ 18,7 milhões na cotação atual), criando indefinição em uma negociação que o time do Morumbi já tratava como certa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo golpe! Bandidos usam maquininhas de cartões e notícia deixa brasileiros espantados
Ao mesmo tempo em que faz contatos pensando no reforço para Abel Ferreira, a diretoria acertou a saída de Jorge. O também lateral-esquerdo estava emprestado ao Fluminense, mas passou boa parte do ano se recuperando de uma grave lesão no joelho e foi liberado para o Santos.
Conheça a bebida anti-inflamatória que ajuda pacientes com câncer e veja seus benefícios