A grande final do Brasileirão 2023 acontece no dia 06 de dezembro, até lá, ainda algumas rodadas irão acontecer e o Palmeiras segue, neste momento, como líder da tabela, com apenas 1 ponto de diferença do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, o Palmeiras terá que enfrentar ainda o América-MG, o Fluminense e o Cruzeiro. Mas já pensando no futebol de 2024, o verdão está em busca da contratação do volante Caio Alexandre, do Fortaleza.
Abel Ferreira (Reprodução/Internet)
LEIA TAMBÉM!
O atleta está emprestado ao Fortaleza pelo Vancouver Whitecaps, mesmo assim, é grande alvo ao plantel de Abel Ferreira no projeto da temporada que vem. Ao que tudo indica, o negócio está encaminhado e faltam detalhes para a contratação ser acertada.
+Aposentados e pensionistas soltando fogos nesta TERÇA (28): Grande VITÓRIA do INSS acaba de chegar
O grande porém é que o Fortaleza possui intenção de exercer o direito de compra de Caio Alexandre. Além do mais, o presidente do Leão de Pici, Marcelo Paz, deseja arrancar um jogador do Palmeiras em meio a tudo isso também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Alexandre do Fortaleza deve ser reforço esperado no Palmeiras em 2024 (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com publicação dos jornalistas Felipe Barros e Roberto Dellato, o Fortaleza estaria monitorando de perto a atual situação de Breno Lopes dentro do Palmeiras. A diretoria está estudando, segundo os jornalistas, a chance de fazer uma oferta pelo atacante assim que se encerrar a presente temporada.
+É DEFINITIVO! John Textor vai FECHAR contratação ao Botafogo com clube da Europa por R$ 34 MILHÕES
Moeda de troca no Fortaleza
O Fortaleza quer fechar um acordo por empréstimo com o Palmeiras pelo passe de Breno Lopes. Ou seja, tudo será visto como uma ‘moeda de troca’, digamos, isto caso Caio Alexandre seja negociado. Portanto, as portas se abrem, desta maneira, pelo atacante do Palmeiras, que não viveu sua melhor temporada em meio a polêmicas.
Breno Lopes vive situação conturbada no Palmeiras e relação estremecida com a torcida (Foto: Reprodução/ Instagram)