O Verdão não fez um bom jogo contra o Tricolor Paulista e a torcida relembra de situações que envolvem a arbitragem
Palmeiras e São Paulo se enfrentaram no Morumbi na noite dessa quarta-feira (5), pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil.
+Rose Miriam foi desmentida após alegar que está passando por dificuldades financeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desempenho oferecido pela equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira foi abaixo do esperado, principalmente no que se refere ao campo ofensivo.
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira (Foto: Gazeta Esportiva)
Além disso, diversos torcedores do Verdão reclamaram muito de um lance polêmico que envolve a arbitragem. Acontece que em uma disputa de bola entre Pablo Maia e Raphael Veiga, ficou a impressão que a bola bateu na mão do jogador do Tricolor Paulista.
LEIA TAMBÉM!
+SALÁRIO: Regras de nova Lei dará até MULTA pelo descumprimento das empresas; veja o que muda
Apesar das reclamações, o juiz da partida, Bráulio da Silva Machado, mandou a partida seguir. Essa decisão desagradou muitos torcedores e até a página oficial do Palmeiras se pronunciou nas redes sociais postando um “E o VAR?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São Paulo vence o Palmeiras pela Copa do Brasil (Imagem Reprodução Internet)
Apesar das reclamações pelos pedidos de pênaltis, na internet, os palmeirenses reclamaram muito de como a equipe alviverde paulista jogou na partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém tá nem aí pra esse pênalti, a maior tristeza é olhar o banco do Palmeiras! Não entra na minha cabeça perder pra um time feio desse dos trikas mas podem ter certeza, vai ser igual a final do Paulistão ano passado podem ter certeza!!!!”, escreveu uma internauta.
“Na moral, hoje a arbitragem foi o de menos. O Verdão que fez um péssimo jogo e foi punido com um gol chorado”, disparou uma segunda pessoa.