O ídolo do Palmeiras, o meia Raphael Veiga, de 28 anos, que possui contrato com o Verdão até 2027, mas garantido mesmo até o fim da temporada de 2026, é alvo de muitos clubes do Brasil e do mundo por suas qualidades dentro dos gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, Raphael Veiga está sendo alvo de interesse do Al Ettifaq, da Arábia Saudita, para essa temporada de jogos atual. A saber, em maio de 2023, o meia do Palmeiras foi alvo do Barcelona, da Espanha, segundo informações do jornal espanhol Sport.
Raphael Veiga, craque absoluto do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)
LEIA TAMBÉM!
O clube estaria disposto a desembolsar cerca de 15 milhões de euros, por volta de R$ 80,2 milhões de reais (na cotação daquela época) ao Palmeiras pelo passe de Veiga. Mas o jogador recusou em comum acordo com a diretoria do Alviverde, demonstrando seu amor a camisa.
+Casares imparável e contrato assinado: São Paulo desbanca Leila e fecha negócio nível Europa até 2026
Segundo informações do jonalista Fabrizio Romano, confirmadas pelo portal Globo Esporte, o representante de Raphael Veiga comunicou ao Palmeiras sobre o atual interesse do clube saudita, e o Palmeiras tomou a decisão de que não irá negociar o Camisa 23, assim como fez com o Barça no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raphael Veiga é Camisa 23 do Palmeiras e grande artilheiro da temporada 2023 (Foto: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Raphael Veiga abriu a temporada de jogos em 2024 com gol ao Palmeiras, na estreia do clube pelo Paulistão, em partida contra o Novorinzontino, no último domingo (21). O jogo ficou em empate de 1 a 1. O meio-campista foi artilheiro da temporada do ano passado do Verdão, ao lado de Endrick.
Veiga driba adversário do Novorizontino em estreia do Paulistão marcada por seu gol e empate com rival (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)
Quantos títulos Raphael Veiga conquistou no Verdão
Veiga contabiliza 3 Paulistões (2020, 2022 e 2023), 1 Copa do Brasil (2020), 1 Recopa Sul-Americana (2022), 1 Supercopa do Brasil (2023), 2 Brasileirões (2022 e 2023) e 2 Libertadores (2020 e 2021). Tá pouco ou quer mais?