Palmeiras INVESTE em 2024: Anderson Barros analisa situação de craque e contrato de 4 temporadas VAZA
31/10/2023 às 11h12
Os palmeirenses tecem muitas críticas atualmente sobre o elenco do Palmeiras e as decisões tomadas por Abel Ferreira dentro das quatro linhas.
Leila Pereira e Anderson Barros também são alvos dos torcedores insatisfeitos com a temporada bem abaixo do esperado.
Com reforços tímidos em 2023, finalmente o clube viu que precisa investir mais em 2024 e já prepara a contratação de Aníbal Moreno, do Racing, além de mais 3 ou 4 atletas renomados ao plantel de Abel Ferreira.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
De acordo com notícia dada pela reportagem do site Bolavip Brasil, o Palmeiras está buscando informações de perto em relação ao meia Felipe Anderson, que joga atualmente no Lazio.
Felipe Anderson, de 30 anos, é conhecido ex-Santos e está na mira de Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras. O atleta tem vículo com os italianos até junho de 2024.
Segundo o Bolavip Brasil apurou, acredita-se que o Palmeiras irá oferecer um contrato de 4 temporadas a Felipe Anderson, mas o que ‘barra’ a situação é o vínculo do atleta até junho do ano que vem.
Ainda não se sabe se o meia quer realmente voltar ao futebol brasileiro, por isso mesmo o Palmeiras está oferecendo boas propostas salariais (valores não divulgados) mas o vínculo extenso é dado como certo e que a diretoria está disposta a arcar.
Quem deve ser o Campeão do Brasileirão 2023?
O Palmeiras segue na vice-liderança do Brasileirão 2023 com apenas 6 pontos de diferença para o Botafogo, líder do campeonato e favorito a levantar a taça almejada. Mas uma reviravolta pode acontecer, basta o Fogão ter um deslize e o verdão manter a sequência positiva.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.