O Palmeiras não investiu quase nada nesta temporada em reforços. Com saídas de Gustavo Scarpa e Danilo, o plantel de Abel Ferreira ficou com carências evidentes, tanto é que o desempenho do Verdão ficou bem abaixo do que se esperava, comparado as campanhas dos anos anteriores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reforço de Artur foi até que bom, já que o atleta tem se destacado em partidas do Alviverde, mas com a contusão de Dudu, o jogador mais bem remunerado do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira está tendo que se desdobrar para escalar as peças certas nas partidas que tem compromisso.
Abel Ferreira conversando com o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)
LEIA TAMBÉM!
Por conta da demora na contratação de reforços, os torcedores palmeirenses tem reclamado muito da gestão de Leila Pereira, presidente do Alviverde paulista. Anderson Barros, diretor de futebol, também tem recebido uma enxovalhada de críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas este prisma pode mudar a partir de agora, e visando na temporada de 2024. De acordo com o comentarista Benjamin Back, da CNN Brasil, o atacante Bruno Henrique, de 32 anos, e peça fundamental do Flamengo, já teria um acordo definido com o Palmeiras.
Bruno Henrique quer rumar a outros clubes em sua carreira, ainda mais após a decepção sofrida com eliminação da Libertadores, a não conquista de título da Copa do Brasil, ou melhor dizendo, em relação a toda campanha em baixa deste ano no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Henrique é camisa 27 do Flamengo que está relutante em renovar contrato (Fotos: Reprodução/ CRF/ Montagem)
O Rubro-Negro quer segurar, custe o que custar, Bruno Henrique no elenco. Muito se conversa nos bastidores sobre sua possível renovação de contrato, mas parece que o jogador está irredutível, ainda mais após uma proposta tentadora. Leila Pereira deu sinal verde a estes valores ao atacante: R$ 2 milhões ao mês.
“A informação que tenho é que Bruno Henrique já está acertado com o Palmeiras”, iniciou Benjamin Back, e ainda ressaltou: “A informação que tenho é que Bruno Henrique jogará no Palmeiras em 2024.”, confirmou o apresentador do ‘Domingol com Benja’.
Qual a oferta de Leila Pereira a Bruno Henrique?
A notícia se confirma ainda mais em relação a proposta salarial oferecida a Bruno Henrique. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fabrício Lopes, Leila Pereira aprovou o salário mensal de R$ 2 mihões de reais por mês ao atacante, que provavelmente, deve encerrar seu vínculo com o Flamengo nos próximos meses.
Leila Pereira dá sinal verde para contratar Bruno Henrique e oferta vem à tona (Fotos: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP/ CRF/ Montagem)