A equipe do técnico está se preparando para os próximos jogos do Paulistão e novo jogador deve ser anunciado em breve
O Palmeiras se prepara para seu primeiro jogo após a derrota para o São Paulo na Super Copa do Brasil. Os jogadores de Abel Ferreira se preparam para o enfrentar o Ituano nessa quarta-feira (8).
+Bradesco solta comunicado importante para clientes e revela novidade sobre conta poupança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira faz parte do comando técnico do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Enquanto isso, a diretoria se prepara para fechar contrato com o mais novo reforço do Verdão, logo após a contratação de Lazaro pelo clube.
Para o jogo de hoje, o técnico português já tem a equipe planejada, a possível escalação do comandante deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez e Murilo Piquerez, Mayke, Richard Rios, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony e Flaco.
LEIA TAMBÉM!
O jogador recém chegado, Lazaro, deve ficar no banco, à disposição de Abel Ferreira na partida.
+Flamengo busca soluções para fechar o próximo reforço para Tite nessa temporada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais um reforço
Enquanto isso, nos bastidores, o Palmeiras se prepara para fechar com Rômulo, do Novorizontino, que inclusive compareceu ao clube nessa manhã (8) para a realização de exames.
De acordo com o divulgado pelo portal GE, após realizar todas as partes burocráticas, o meia voltará a Novo Horizonte para disputar a reta final do Paulistão pelo Novorizontino e só depois se juntará a Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rômulo, em jogo defendendo o Novorizontino (Imagem Reprodução portal Versus)
+Receita caseira de apenas 2 ingredientes vai deixar seu cabelo de salão sem sair de casa
Acontece, de acordo com as regras do campeonato, um jogador não pode atuar em dois times diferentes na mesma competição, logo, o atleta terá que esperar.
Vale ressaltar que o jogador de 22 anos será comprado de forma definitiva pelo Verdão e seu contrato terá duração de 5 anos. O Palmeiras pagará R$ 6 milhões ao time de Novo Horizonte por 70% pelos direitos econômicos dele.