Após atitude polêmica em clássico com o Palmeiras, Gabriel Menino toma ‘invertida’ de rival durante entrevista

14/02/2024 às 14h44

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Gabriel Menino, jogador do Palmeiras (Foto Getty Images)

O jogador do Verdão foi flagrado em atitude polêmica com atleta no clássico da final da Super Copa contra o São Paulo

O Palmeiras disputou a final da Super Copa do Brasil com o São Paulo e acabou perdendo o título nos pênaltis para o rival. Além da derrota, uma atitude de Gabriel Menino durante a cobrança das penalidades também chamou atenção.

+Bateu o martelo: Negociação entre Corinthians e Pedro Henrique tem desfecho revelado

Gabriel Menino, jogador do Palmeiras (Foto Cesar Greco/Palmeiras)

Gabriel Menino, jogador do Palmeiras (Foto Cesar Greco/Palmeiras)

Com o fim do tempo normal em 0x0, os times partiram para as cobranças de pênaltis. O jogador do Verdão converteu o gol e foi cumprimentar o adversário, Pablo Maia, do Tricolor Paulista, mas teve gesto polêmico ao virar as costas.

Ao entregar a bola para o jogador do São Paulo, Gabriel Menino se virou e começou a xingar o adversário, na tentativa de desconcentrá-lo, mas o objetivo não foi cumprido e o Tricolor converteu o gol.

+Sofre com inchaço? Veja os alimentos que você deve evitar antes de dormir e cuide do seu corpo

LEIA TAMBÉM:

Durante sua participação no podcast de André Herman, o jogador Pablo Maia foi perguntado sobre o episódio comentou sobre a atitude do atleta do Palmeiras.

Pablo Maia jogador do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Pablo Maia jogador do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O jogador do São Paulo minimizou a situação e disse que estava super concentrado em converter a penalidade para ajudar a sua equipe.

+Governo Federal faz a alegria de milhões ao anunciar calendário do Bolsa Família 2024

“Ele passou, me cumprimentou e fui para a bola. Um dia depois do jogo que eu vi e ouvi (vídeo de Menino o provocando), mas não escutei nada disso na hora. Eu estava concentrado no meu trabalho ali. Nem dei ouvidos. Acho que sim (tentou me provocar). Eu nunca tive uma relação desse jeito com ele (Menino)”, contou o jogador do São Paulo.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.