DISPUTA ACIRRADA AGORA (16/10): Palmeiras, Flamengo e mais 2 clubes ‘BRIGAM’ por este atleta da LIGA ALEMÃ
16/10/2023 às 10h24
Assim que se abrir a próxima janela de transferências no mercado da bola brasileiro, o Palmeiras e Flamengo já lideram uma briga nos bastidores por um grande atleta do campeonato alemão, a famosa Bundesliga.
Como se não bastasse, ainda mais dois clubes brasileiros entram nessa disputa acirrada com adversários fortes como o Palmeiras e Flamengo pelo lateral-esquerdo Iago, de 26 anos, que defende da camisa do Augsburg, da Alemanha.
+CERTO ALÍVIO NO GALO HOJE (16): Jornalista entrega real SITUAÇÃO de Guilherme Arana no Atlético-MG
Com passagem pelo Internacional, de Porto Alegre, a repatriação de Iago ao futebol brasileiro pode ser uma realidade para 2024, mas vai depender da melhor oferta que for feita pelo atleta que está se destacando na Europa.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Corinthians e Internacional também querem Iago de volta ao Brasil, onde todas as negociações ainda estão em fase de análise e nenhuma proposta oficial ainda foi encaminhada aos representantes do jogador da Liga Alemã.
Iago tem contrato fechado até 2024 com o Augsburg, onde acumula um total de 88 jogos disputados, com 4 gols e 13 assistências marcadas desde 2019.
De acordo com o site Transfermarket, Iago hoje tem o valor cotado de mercado em 5,5 milhões de euros, o equivalente a R$ 29,3 milhoes de reais, na cotação atual.
Quem leva a melhor por Iago?
Assim como o Palmeiras, Flamengo e Corinthians precisam reforçar seus elencos para serem mais competitivos em melhores campanhas para 2024, o Internacional quer Iago de volta, já que ele teve boa passagem pelo clube. Quem será que leva a melhor pelo lateral? Saberemos nos próximos meses.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.