No último sábado (22), o Palmeiras de Leila Pereira conquistou uma vitória no Allianz Parque, derrotando o Fortaleza por 3 a 1, após passar por uma sequência de cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. O Alviverde, que foi eliminado pelo rival São Paulo na Copa do Brasil, agora se prepara para o confronto contra o Atlético-MG nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Apesar da vitória contra o Leão, as críticas à diretoria do Palmeiras não diminuíram por parte da torcida. Tanto antes como depois da partida, muitos torcedores continuaram a cobrar que Leila Pereira e Anderson Barros façam contratações, especialmente um volante camisa 5 para substituir Danilo, que foi vendido no início do ano para o Nottingham Forest, da Inglaterra, por R$ 110 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, o Palmeiras tem feito diversas tentativas para trazer reforços para a posição: Jean Lucas, Allan, Matheus Henrique, Wendel e, mais recentemente, Aníbal Moreno. No entanto, as negociações com nenhum desses jogadores avançaram e, agora, a apenas uma semana do encerramento da janela de transferências, é provável que o Clube termine a temporada com o mesmo elenco que está disponível atualmente para Abel Ferreira.
Ainda sobre o Palmeiras
Leila Pereira é atacada pela torcida e fica em corda bamba (Foto: Reprodução/ SE Palm)
Hoje, 24 de julho, o Palmeiras anunciou em suas plataformas digitais o lançamento de seu novo produto: a coleção de roupas premium Palestra 194. Essa linha terá uma edição especial para o Dia dos Pais, que será disponibilizada a partir de 13 de agosto. Os apaixonados torcedores terão a oportunidade de adquirir camisas sociais de diversos estilos, todas elas com o distintivo “P” bordado no peito, representando o Alviverde de forma exclusiva – algumas delas também ostentarão a marca Palestra 1914 nas costas.
LEIA TAMBÉM!
Tentando acalmar a torcida, Falcão prepara novidades bombásticas no Santos e notícia causa euforia
O anúncio do novo produto gerou uma onda de indignação entre os torcedores do Palmeiras nas redes sociais. Alguns comentários irônicos não tardaram a surgir: “Avião, piano, quadra de padel, pista de gelo e agora camisa social kkkkkkkkkk. Baita escalação”, escreveu um torcedor. Outro membro da torcida expressou sua insatisfação, comentando: “Ótimo reforço. Era tudo que o Palmeiras precisava. Só esse mês eu vi propaganda do Avião, de almofada e de camisa”. Por fim, um palmeirense fanático ironizou uma declaração anterior de Leila Pereira ao dizer que não compraria a camisa social: “Achei lindas! E tô precisando demais de uma dessas. Mas me assustei com os valores. Ofereço 50 reais. Não vou cometer nenhuma loucura”, em tom sarcástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
