Sociedade Esportiva Palmeiras é um famoso clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, que foi fundado em 1914, e desde então, vem conquistanto milhões de fãs. No entanto, nessa semana, a instituição acabou vendo o seu nome repercutir, após o time de futebol comandado por Abel Ferreira tomar a decisão de não punir o jogador, Breno Lopes após o craque destinar um gesto obsceno para a torcida organizada do Verdão.
Felipão faz pedido público de desculpa à torcida do Atlético-MG: ” Agora temos que correr atrás”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PALMEIRAS NÃO PUNE BRENO LOPES
Mesmo após a repercussão dos últimos acontecimentos, o Palmeiras decidiu não punir Breno Lopes pelos gestos provocativos feitos pelo jogador após marcar nos acréscimos o gol da vitória sobre o Goiás por 1 a 0, sexta, pela 23ª rodada do Brasileirão. Depois de avaliar o caso, o clube o trata tudo como encerrado.
Oficial! Quase R$1 milhão é destinado para quem utiliza o CPF na nota fiscal diariamente; confira
LEIA TAMBÉM!
De acordo com o ge, Internamente, o clube de futebol entende que a reação do jogador foi algo natural diante das inúmeras críticas recebidas por parte da torcida. Por Breno Lopes ser querido entre os funcionários do clube e muito dedicado nos treinos, a diretoria tomou a decisão de deixar as coisas como estão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de futebol, Breno Lopes causou polêmica com gesto (Foto: Estadão Conteúdo)
Golpe! Pix se torna perigo na mão de golpistas e você precisa ficar atento para cair em cilada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o episódio foi tratato como uma casualidade. O comportamento do atacante é destacado internamente pelas lideranças do elenco. Abel Ferreira costuma elogiar publicamente o jogador e isso pesou para a decisão do time de restringir o assunto.
Disputa de milhões! Botafogo fica em enrascada e ganha rivais da Série A para negociar Gabriel Pires
No clube desde 2020, Breno Lopes não conseguiu confirmar a idolatria esperada após marcar o gol do título da Conmebol Libertadores sobre o Santos, no Maracanã, logo no seu primeiro ano no clube. Desde que chegou ao Palmeiras, o craque soma 143 jogos, sendo apenas 34 como titular. O atacante tem 21 gols marcados e sete assistências.