Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando. Isso porque a patrocinadora e também presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, surpreendeu os torcedores do Verdão ao tomar uma decisão importante com a diretoria do clube e o técnico de futebol, Abel Ferreira. A profissional e os chefões do time da Barra Funda decidiram colocar Dudu como moeda de troca oficial para o Flamengo para ter Gabigol no clube em 2025.
Dudu será usado como moeda de troca pelo Palmeiras para conseguir Gabigol
Para quem não lembra, Dudu ficou no Palmeiras após desistir da negociação com o Cruzeiro no meio do mês passado. Mas o clima para o atacante depois de toda essa situação nunca mais foi o mesmo. A principal insatisfação parte da presidente Leila Pereira, que não gostou nada do craque de futebol ter procurado o rival para sugerir uma transferência. Em entrevista, ela ainda chegou a afirmar que o ciclo dele havia se encerrado no Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bomba! Augusto Melo é acusado de agressão por torcedor do Cruzeiro e polícia investiga situação
Dudu, famoso jogador de futebol do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)
“Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras”, declarou a dirigente na época.
LEIA TAMBÉM!
Devido ao grande apelo dos torcedores e até uma visita de líderes da torcida organizada em sua casa, Dudu voltou atrás após ter dado sua palavra ao Cruzeiro e desistiu do negócio. Embora aparentemente o assunto estivesse encerrado, isso não era bem verdade, já que o jogador ter continuado no clube não deixou Leila contente.
John Textor pode receber seis anos de suspensão por sugestão do relator do STJD; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora mostrasse normalidade com a situação, pessoas próximas afirmam que ficou um “bode” muito grande por ele ter tentado ir embora e voltado atrás. Além disso, o Palmeiras via uma boa oportunidade de liberar um valor considerável na folha salarial. Sendo assim, caso Dudu fosse para o Cruzeiro realmente, a ideia já era fazer o movimento de utilizar essa lacuna de salário para tentar o grande desejo de Abel Ferreira: Gabigol.
Foi aí que o Palmeiras viu a oportunidade de envolver Dudu no negócio e deixar todo mundo satisfeito. No final da semana passada, o Verdão propôs essa troca, e a cúpula flamenguista viu como uma boa saída para não ficar com as mãos vazias. De acordo com o ge, nos próximos dias, Marcos Braz tentará convencer o craque do time paulista a jogar pelo Flamengo. O atacante não gostaria de sair neste momento, e também tem dúvidas se teria chance no elenco tão recheado de Tite, mas as conversas acontecerão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo revela valor final para vender Gabigol ao Palmeiras e Leila não recua (Foto: TNT Sports)
Regras para receber o Auxílio Gás mudaram? Veja agora se você pode receber o benefício do governo
