Palmeiras busca novas soluções para Abel
Aproveitando o nível em alta da atual temporada, o Palmeiras, assim como os demais times estão atrás de novos reforços.
O Corinthians tem interesse na contratação do lateral-direito Yan Couto, que foi vendido pelo Coritiba ao Manchester City e atualmente está emprestado ao Girona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Autoridade da Globo não queria dar chance para estrela da emissora no começo da carreira: “Ele odiava ela”
O Clube paulista também tenta um empréstimo para julho, com opção de compra. Enquanto isso tem torcedor do Palmeiras pedindo um ‘chapéu’ por parte de Leila Pereira, presidente do Verdão.
De acordo com informações do Globo Esporte, o rival do Palmeiras possui dois obstáculos: a indefinição do City sobre seu aproveitamento na próxima temporada, o que dependerá de Pep Guardiola, e também um possível veto do Grupo City em reforçar um rival do Bahia, que pertence à rede de clubes da empresa.
LEIA TAMBÉM!
Yan Couto com a camisa do Manchester City (Foto: Getty Images)
“Yan Couto negociando com o Corinthians… Falo há muito tempo no meu perfil sobre ele. Bom jogador, promissor e que poderia vir por empréstimo com opção de compra! É o típico jogador que daria certo no esquema do Abel jogando de ala pela direita e com Piquerez de 3° zagueiro!”, destacou um perfil de torcedores no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O jogador é do grupo city, o Bahia está querendo também, faz mais sentido emprestarem pra eles já que o Bahia é do Grupo City agora”, questionou um palmeirense que recebeu resposta.
“Também acho, mas tem que ver a vontade do jogador né… disputar uma Libertadores ou ir para um projeto no início que pega no máximo Sul-Americana nesse ano”, pontuou um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guardiola no comando do City (Foto: Getty Images)
MAIS SONDAGEM?
Já o Botafogo fez sondagem por Marcos Rocha recentemente, mas o Verdão ainda analisa a renovação de contrato com o lateral-direito.
O Botafogo está decidido a oferecer ao craque de 34 anos um contrato mais longo que o habitual, com no mínimo 2 anos de extensão. O defensor ainda não foi procurado pelo Palmeiras para resolver essa questão contratual.