Líder no Brasileirão, o Palmeiras volta aos gramados somente no próximo domingo (26), contra o Fortaleza, mas até lá, muitas reviravoltas devem acontecer no campeonato, afinal de contas, os clubes do G-4 da tabela estão com diferença mínima de pontuação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qualquer escorregão do Palmeiras ou tropeços e vitórias dos rivais, podem surpreender nas rodadas finais do Brasileirão. Em outra ponta, o verdão planeja a contratação de um craque do adversário, que entrará em campo contra eles no próximo jogo, ou seja, do plantel do Fortaleza.
Leila Pereira quer jogador de time rival para jogar com Veiga e Aníbal no Palmeiras (Fotos: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP/ Montagem)
LEIA TAMBÉM!
De acordo com o apresentador Neto, da Band, o meia Caio Alexandre, atual Fortaleza, está na mira do Palmeiras, mas também é alvo de contratação pelo Corinthians e São Paulo. A saber, o Alviverde já confirmou a chegada de Aníbal Moreno, ex-Racing, como 1º reforço ao plantel de Abel Ferreira, em 2024.
+Acaba de chegar e ninguém podia imaginar: Pagamento do 14º Salário do INSS para 2024 tem notícia confirmada
Mas trazer Caio Alexandre do Fortaleza ao Palmeiras, ou a qualquer outro clube, deve ser uma situação complicada, até porque o clube Vancouver Whitecaps, do Canadá, detém os direitos federativos do atleta. Além do mais, não se sabe ainda se o time cearense exercerá o poder de compra do meia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Alexandre do Fortaleza deve ser reforço esperado no Palmeiras em 2024 (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a rádio Itatiaia, para o Fortaleza vender, no mínimo, 50% dos direitos econômicos de Caio Alexandre, o time terá que receber uma oferta aproximada dos R$ 50 milhões de reais, ou seja, para o clube cearense possa lucrar uma fatia, de pelo menos, metade disto: em média R$ 25 milhões de reais na transação.
Quais os clubes no G-4 do Brasileirão HOJE?
Palmeiras segue na liderança do Brasileirão 2023 com 62 pontos, seguido pelo Botafogo, Grêmio e Red Bull Bragantino, todos eles com diferença mínima entre 2 e 3 pontos.
Abel Ferreira (Reprodução/Internet)