O Palmeiras está em vias de uma grande transformação no seu elenco, com a venda iminente de Artur e a possível saída de outro jogador influente, mesmo com a discordância de Abel Ferreira
O Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, enfrenta um dilema estratégico enquanto luta por mais um título do Campeonato Brasileiro. Após a liberação de jogadores importantes como Gustavo Scarpa e Danilo em 2022, o clube está novamente considerando negociar peças-chave de seu elenco, uma decisão que pode ir contra as preferências do técnico.
+ Atenção, beneficiários do INSS! Comunicado importante sobre empréstimos consignados é divulgado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os jogadores que podem estar de saída, o atacante Artur é um dos mais notáveis. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras está em negociações avançadas para a transferência de Artur para o Zenit, com um valor estimado em cerca de R$ 80 milhões.
+ Nubank inova mais uma vez! Conheça a nova maneira de aumentar o limite do seu cartão de crédito
A venda do atacante pode representar um significativo retorno financeiro para o clube, mas também implica a perda de um jogador chave na estratégia ofensiva da equipe.
LEIA TAMBÉM!
Abel Ferreira faz parte do comando técnico do Palmeiras (Foto: Gazeta Esportiva)
Outro jogador deve ser negociado
Além de Artur, o Palmeiras também considera a possibilidade de negociar o zagueiro Luan. Conforme apurado pelo jornalista Henrique Toth, o clube não planeja renovar o contrato do defensor, que entrará em seu último ano na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador Luan, do Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)
Diante dessa situação, a ideia do Palmeiras é buscar um resultado financeiramente vantajoso ao negociar Luan já no início do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ John Textor faz comunicado oficial sobre Sampaoli e deixa torcedores em choque com anúncio
O zagueiro já havia recebido sondagens de clubes como o Krasnodar e do futebol saudita, optando na época por permanecer no Verdão, onde formava uma parceria defensiva sólida com Gustavo Gómez.