Sociedade Esportiva Palmeiras é um famoso clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, que foi fundado em 1914, e desde então, vem conquistanto milhões de fãs. No entanto, nessa semana, a instituição acabou vendo o seu nome repercutir, após o time de futebol comandado por Abel Ferreira ajudar o Governo de São Paulo na prisão de 28 criminosos.
Entregador agredido por Marcos Braz, acusa vice-presidente: “Caiu sobre minha virilha e me mordeu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PALMEIRAS AJUDA EM PRISÕES EM SÃO PAULO
Abel ferreira não consegue segurar emoção ao falar sobre a morte de Walewska, estrela do vôlei
Para quem não acompanhou, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo anunciou ter prendido 28 criminosos graças a uma ação em parceria com o Palmeiras no Allianz Parque. Em quatro jogos disputados na arena do clube de futebol da Barra Funda, onde o acesso é realizado por reconhecimento facial, a SSP realizou uma etapa do programa Muralha Paulista.
Renato Gaúcho não se cala e cutuca Botafogo após vitória do Grêmio: “Certeza que estão preocupados”
LEIA TAMBÉM!
Foram 28 detidos, além de 42 pessoas que não estavam cumprindo medidas judiciais interceptadas e proibidas de entrar na arena. Com base em um comunicado da SSP, 146.793 ingressos foram verificados pela ferramenta e os dados são nacionais. Um dos presos, inclusive, era procurado por tráfico internacional de drogas e estava foragido desde 2020, após a queda de um avião com 400 kg de entorpecentes.
Traição! Cantillo, do Corinthians, tem vídeo íntimo exposto por amante e viraliza nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Investimos na implementação do reconhecimento facial para proteger o nosso maior patrimônio, que é o torcedor do Palmeiras. Queremos que a nossa casa seja cada vez mais segura para todas as famílias que a frequentam e estamos satisfeitos em contribuir com as autoridades públicas de segurança”, afirmou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira após a ação em conjunto com o Governo.
Santos toma decisão e apoia Marcelo Fernandes enquanto faz busca por novo técnico
É importante ressaltar também, que o sistema de reconhecimento facial ajudou, inclusive, na apuração do caso da morte da palmeirense Gabriela Anelli, em julho. De acordo com o Palmeiras, mais de 500 mil torcedores já foram cadastrados no sistema, que passou a funcionar de maneira gradual desde janeiro.