Pai de Rodrigo Mussi morreu na frente do ex-BBB em acidente de carro
01/04/2022 às 14h38
Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31) e está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. No entanto, esse não é o primeiro trauma envolvendo uma batida de automóvel que o brother está vivendo. Há dez anos, o gerente comercial viu o pai morrer na sua frente, vítima de um acidente após dirigir embriagado.
Durante sua passagem no BBB22, Rodrigo detalhou o momento em que viu o acidente de carro do pai e tentou ajudá-lo em meio às ferragens.
+ Família de Rodrigo Mussi soube de acidente da pior forma: “Ligou e o motorista atendeu”
“Ele bebeu muito naquela noite, e ele estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi para baixo”, disse Rodrigo na ocasião.
Rodrigo teve um passado conturbado com a família: foi expulso de casa aos 12 anos, não tinha boa relação com os pais e sofreu rejeições ainda na maioridade. O acidente aconteceu quando ele estava se reaproximando do pai. “Eu olhei pra Deus e falei: ‘Cara, justo agora que eu ganhei um pai? Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, 2012 para 2013, foram os piores anos pra mim”, disse o ex-BBB.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Família de Rodrigo Mussi pede compreensão após vetar visitas
Irmão do ex-BBB, Diogo Mussi revelou, e entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que o pai sofria com problemas com álcool e estava em uma crise no casamento com a madrasta quando morreu.
“Eles [Rodrigo e o pai] saíram para beber, o nosso pai já não estava bem, e o Rodrigo falou ‘vou dirigir seu carro’, mas ele [o pai] começou a ficar agressivo. Pegou a chave da mão do Rodrigo, forçou fisicamente. O Rodrigo foi atrás e viu o acidente. […] Rodrigo parou o carro logo atrás, entrou no carro, e eu lembro que ele estava com uma camiseta branca, que ficou toda suja de sangue, tentou reanimá-lo. Ele me ligou desesperado. Eram três horas da manhã”, contou o irmão de Rodrigo Mussi.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.