Pai de Klara Castanho declara apoio à filha após revelação delicada: “Até o fim”
27/06/2022 às 8h07
Claudio Castanho, pai de Klara Castanho decidiu se pronunciar e prestou apoio à filha publicamente após a atriz dividir um relato dramático sobre o estupro que sofreu. Através de uma carta aberta, a atriz revelou que engravidou após o abuso sofrido e, por descobrir o bebê no final da gestação, optou por doar a criança para adoção.
Na noite desse último sábado, o pai de Klara Castanho fez uma declaração à jovem de 21 anos. Nos Stories de seu perfil no Instagram, ele publicou uma imagem na praia com a menina e o irmão caçula, Lucas Castanho. “Estarei com vocês até o fim da minha vida”, legendou na publicação.
Diversos famosos deixaram mensagens carinhosas de apoio à Klara Castanho, ao longo do final de semana. Conhecida por inúmeros trabalhos na Globo, a atriz fez questão de responder os artistas nesse domingo (26).
“Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada”, respondeu Klara Castanho na publicação feita por Taís Araújo sobre o caso. Na postagem da estrela de Cara e Coragem, a atriz afirma ter enviado uma mensagem privada para a colega de profissão, com quem contracenou em Viver a Vida (2009). “Achei na obrigação de vir te acolher publicamente”, escreveu a esposa de Lázaro Ramos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“A violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade. Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vocês. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito”, continuou Taís Araújo.
“Te amo com todo meu coração”, comentou Klara Castanho em outra publicação, no caso da escritora Thalita Rebouças, que declarou. “Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.