Pai de Jade Picon admite mágoa com filha após guardar segredo sobre BBB 22
17/01/2022 às 19h06

O pai da influenciadora digital Jade Picon, Carlos Picon confessou ter ficado magoado com a atitude da filha, que escondeu dos familiares sua entrada para o BBB 22. Nesta segunda-feira (17), ele afirmou que se surpreendeu com o confinamento da filha e que descobriu a participação dela no reality através de mensagens de despedida.
BBB 22: Jade Picon, milionária antes de entrar no reality, passará perrengue no confinamento
“Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! A gente costuma se falar todos os dias, por ligação, e se ver aos finais de semana! Estou com saudades da minha filhinha”, afirmou o pai da jovem.
Durante entrevista ao Gshow, pai de Jade Picon explicou como foi informado da escolha da filha. “Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo”.
Nas redes sociais, os fãs da atração se empolgaram com a participação de Jade no BBB 22 e passaram a compartilhar memes com apostas de como será o comportamento da influenciadora. A partir disso, Carlos foi apelidado por alguns internautas como “Seu Picon”, o que o divertiu.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Estou levando tudo na brincadeira. Ver que ela foi uma das participantes que mais repercutiu, com certeza leva à criação de memes e opiniões diversas”, comentou ele.
Boninho divulga primeiras imagens dos participantes já confinados no BBB 22
O BBB 22 tem sua estreia nesta segunda-feira (17), após a exibição de Um Lugar ao Sol, na rede Globo.

Pai de Jade Picon admite mágoa com filha após guardar segredo sobre BBB 22 Foto: Reprodução
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.