Tristeza: Pagodeiro muito querido no Brasil morre após AVC e fãs promovem despedida emocionante
28/02/2023 às 12h53
Após a morte inesperada, uma multidão compareceu para dar o último adeus ao músico e emocionaram com as homenagens
Uma notícia triste deixou os fãs de pagode sem chão na madrugada dessa segunda-feira (27). Nandinho Luiz, do Grupo Vício de Samba, faleceu vítima de um AVC, aos 35 anos.
+Essa foi a enorme fortuna que Galvão Bueno acumulou sendo o maior apresentador esportivo do Brasil
Nas redes sociais, diversas pessoas prestaram homenagens para o músico, que morreu de forma repentina, e era muito conhecido e querido pelas pessoas desse seguimento.
O cantor de pagode Mumuzinho, usou a sua conta para contar a triste notícia e prestar seus sentimentos aos familiares e amigos.
“Meus sentimentos a toda a família e amigos do Nandinho Luz, uma estrela que irá brilhar no céu”, disse o famoso cantor.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
O velório foi realizado no cemitério da Cachoerinha, na zona norte de São Paulo e reuniu uma multidão de pessoas, que foram prestar sua solidariedade e consideração pelo pagodeiro.
Na página oficial do Vício de Samba, um vídeo com todos os presentes na cerimônia cantando uma música do grupo deixou todos os fãs em estado total de emoção.
“Com muita dor no coração, viemos informar que perdemos o nosso irmão! O Nandinho, infelizmente, veio a falecer! Que Deus possa confortar todos nós!”.
Nandinho deixou a esposa e dois filhos, um de 11 anos e outro de apenas 1 ano de idade. A esposa se declarou para o músico e postou uma despedida cheia de emoção em sua rede social
Despedida dolorosa
“Você me disse inúmeras vezes que eu sou a mulher da sua vida, a mulher que ia te dar um filho, quanta coisa a gente viveu, quantas lágrimas, quantos risos, quantas lutas, quantas bênçãos”, disse a viúva.
Desolada, a viúva do pagodeiro disse não saber o que vai ser da sua vida e de seus filhos, mas os amigos e fãs prometeram não deixá-la desamparada.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.