Padre Marcelo Rossi se emociona ao comunicar a morte do pai, Antônio: “Na eternidade”
04/10/2022 às 11h56
Na manhã desta terça-feira (4), o Padre Marcelo Rossi usou suas redes sociais para informar a morte de seu pai Antônio Roberto Rossi.
Emocionado, o religioso não revelou o motivo da morte, mas compartilhou um álbum de fotos com os pais e fez uma homenagem, na legenda da postagem no Instagram:
“Pai te amo ❤️
Até mais tarde!!!
Na eternidade ❤️❤️🙌🙌
#jesus #teamo #❤️
#maria passa à frente 📿”
O pai de Marcelo era casado com Wilma Mendonça, os dois tiveram mais duas filhas além do Padre, Monica e Marta Mendonça.
Os fãs, prestaram condolências ao padre. “Descanse em paz, senhor Rossi”, disse um fã. “Meus sentimentos”, afirmou outro. Já uma terceira ressaltou: “Muita força”.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Ana Maria Braga choca ao acabar Mais Você com recado tocante
PADRE PASSA POR UM SUFOCO
Recentemente, durante a celebração de uma missa, o Padre Marcelo Rossi, passou por uma situação complicada.
Uma mulher subiu ao altar, e descontrolada, correu e empurrou o Padre, que acabou caindo.
“Muitos sabem do que aconteceu ontem e eu só posso dizer: obrigado, senhor, e obrigado, mãe [olha para a imagem de Maria]. Porque ela passou na frente. Não estaria aqui hoje, confesso a vocês”, começou seu relato.
Continuou. “Fui checar depois e, misericórdia, realmente, não há uma explicação. Não tem como me defender, foi só a mãe, mesmo. E, graças a Deus, estou aqui. Deus é demais. Obrigado, Senhor, para te servir, e, mais do que nunca, guerrear, porque a fúria do inimigo, vocês viram… Mas, Deus é maior. Amém”.
Ainda, deu informações sobre seu estado de saúde. “Fui salvo. Foi milagre. Não bati a cabeça. Todos sabem que eu tenho problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas, só [posso] agradecer a Deus. Amém. Estou ótimo”.
O Padre que sempre teve com humor, ainda brincou com a situação e com a sigla B.O., veja:
“Ontem eu fiz um B.O.. Padre, que B.O.? Bíblia e oração. Se alguém fizer calúnia contra você, faça o maior B.O.: Bíblia e oração. Esse é o melhor boletim de ocorrência. E onde é a delegacia? Capela. Ao bom entendedor, meia palavra basta”, finalizou.