“Me respeita”, Padre Fábio de Melo mandou recado para Dona Déa no Domingão do Huck
07/12/2022 às 17h19

Padre Fábio de Melo e Dona Déa Lúcia causaram polêmica no Domingão com Huck
Padre Fábio de Melo e dona Déa Lúcia, mãe do saudoso Paulo Gustavo são um dos artistas que formam o júri do quadro Acredite Em Quem Quiser, do Domingão do Huck. Aliás, eles estão dando o que falar no programa.
Os dois artistas causam bastante no programa por soltarem farpas entre si, claro com muito bom humor, revelando que juntos eles tem bastante intimidade.
Aliás, em um dos programas, que foi ao ar no domingo, 25 de setembro, o padre mandou um recado para ela, na lata, bem na frente de Luciano Huck.
Assim que começou a anunciar o quadro, o apresentador disse que o Padre Fábio de Melo tinha acabado de chegar da missa. Dona Déa Lúcia então soltou um ‘Deus te abençoe’.
Luciano Huck também elogiou a camisa escolhida pelo religioso para aquele dia, mencionando que a vestimenta estava no estilo pároco.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Padre Fábio de Melo então respondeu o motivo de ter escolhido a camisa: “Para ver se ela me respeita um pouco mais”, disparou ele, enquanto apontava para a mãe de Paulo Gustavo:
“O que eu posso fazer? Eu falei alguma coisa de mais? Eu falei que ele estava com um topete que eu quase tropecei no topete”, respondeu Dona Déa Lúcia.
“Três horas fazendo esse topete e botando laquê para ficar duro e não cair”, disse a mãe de Paulo Gustavo, arrancando gargalhadas de todos. O padre, por sua vez, respondeu na lata: “Eu pensei que eu estava no lugar errado, pensei que estava nos bastidores do Salgueiro quando encontrei com ela”, disse ele, em tom de bom humor.
Vale mencionar que os dois artistas entraram na brincadeira do programa de Huck e que essas trocas entre os dois são comuns e divertem a todos.