Padre Fábio de Melo é obrigado a lidar com doença terrível e confirma diagnóstico: “É muito cruel”
05/05/2022 às 17h25
Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Quem acompanha o religioso sabe que ele sempre faz questão de dizer o que pensa e de compartilhar tudo com os seus seguidores e, é claro que agora não foi diferente. O religioso falou sobre uma doença que enfrenta há anos.
Reinaldo Gottino para Balanço Geral ao vivo e dá pior notícia de Pedro Cardoso: “Eterno Agostinho”
Já não é mais novidade para ninguém que o profissional teve que lidar com muitas coisas. Em uma entrevista recente à Angélica, ele abriu o coração. O assunto veio à tona no podcast de Simples Assim. Verdadeiro, o sacerdote abriu o jogo e revelou estar se reencontrando.
Eliana confessa lado oculto e revela o que ninguém imaginava após traição: “Fim”
“O fato de ter vivido em confinamento me fez muito bem. Tive a oportunidade de ser meu, como há muito tempo eu não era. Às vezes, em um projeto muito equivocado, a gente quer ser o tempo todo para os outros quando, na verdade, isso nem é justo”, começou o famoso.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Luciele Di Camargo entrega briga esmagadora, acaba com Denílson e fala sobre desfecho: “Acabou”
Padre Fábio de Melo surpreendeu ao dizer que acabou perdendo sua fé, por conta de crises de pânico e depressão. “O ponto alto da minha descrença com o mundo, com Deus, foi o momento em que eu tive a depressão e a síndrome do pânico. Eu fui para debaixo da cama, literalmente. (…) Sempre tive essa compreensão de que, se eu conserto em mim, eu conserto no mundo”, continuou o religioso.
Christiane Torloni entrega tudo sobre romance lésbico com atriz da Globo e assume: “Casal tranquilo”
Entretanto, se engana quem acha que o desabafo acabou. Na verdade, o queridinho da Globo seguiu falando sobre os problemas que enfrentou.
“No momento em que eu não soube consertar em mim, foi muito difícil. Eu costumo dizer que a depressão é um sentimento muito cruel porque você deixa de ficar confortável em você. A depressão é um estado de espírito que você não fica bem em você. Independe do lugar que você esteja ou com quem você esteja. Isso é muito difícil. Lidar com isso é o momento em que talvez a gente mais tenha a percepção da insuficiência humana”, declarou.
Michel Teló tem desfecho exposto com Thaís Fersoza após crise vir à tona: “Horrível”
Por fim, Padre Fábio de Melo pontuou que nessa fase de sua vida, tomou algumas decisões precipitadas. Contudo, felizmente, conseguiu voltar atrás.
Pedro Leonardo revela fim complicado, entrega o que o pai fez e expõe problema: “Nos distanciamos”
“É impressionante a capacidade que a gente tem de renascer e dar a volta por cima. Eu, que desejei me matar tantas vezes, desejei a morte tantas vezes, hoje estou aqui e vivendo um dos momentos mais iluminados da minha vida. Nunca estive tão leve, tão confortável em mim, com as minhas convicções, com as minhas escolhas”, concluiu.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉