MEIs atenção: Pacote novo da Caixa promete alavancar seus negócios; veja como aproveitar
05/08/2024 às 20h45

Caixa Econômica Federal acaba de lançar um pacote exclusivo para Microempreendedores Individuais (MEIs) que visa revolucionar a maneira como conduzem seus negócios. Saiba mais
A Caixa Econômica Federal lançou um pacote digital inovador destinado aos Microempreendedores Individuais (MEIs) do Brasil. Este lançamento objetiva facilitar a gestão e acelerar o crescimento desses pequenos negócios, oferecendo uma série de ferramentas e serviços que promovem a modernização e a inclusão financeira.
O pacote inclui funcionalidades que permitem aos MEIs gerenciar seus negócios digitalmente. Entre as principais ofertas está a Azulzinha, uma solução tecnológica que converte celulares em máquinas de cartão, possibilitando receber pagamentos de múltiplas formas, inclusive via NFC, sem custos adicionais de aluguel.
Além disso, os microempreendedores têm acesso a linhas de crédito vantajosas. O produto Crédito PJ GiroCaixa Fácil, por exemplo, disponibiliza até R$10 mil, com condições favoráveis de pagamento e taxas competitivas, dependendo da avaliação de crédito.

Caixa Econômica Federal (Foto: Reprodução/ Internet)
A segurança dos empreendedores também é uma prioridade nesse pacote, que inclui seguros abrangentes contra morte acidental e invalidez, além de outros benefícios como telemedicina e assistência funeral. Os inscritos ainda podem participar de sorteios mensais com prêmios em dinheiro.
Para serviços mais práticos, o pacote traz o Rapidex MEI, que oferece suporte residencial e veicular, assistência tecnológica e orientação financeira, tudo isso por meio de planos acessíveis.
LEIA TAMBÉM:
● Nova linha de crédito é liberada para pequenos empreendedores! Veja se você se qualifica
● Descubra agora quais os MEIs que podem adiantar seu benefício do INSS
● Cartão MEI: descubra o novo auxílio que chega aos brasileiros com CNPJ ativo

MEI (Foto: Reprodução/ Internet/ Canva)
Como aderir?
Os interessados podem aderir ao pacote de forma simples e direta através do aplicativo CAIXA Tem. Basta registrar o CNPJ e o Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI) da empresa, sem a necessidade de enviar documentos físicos.
Para ativar a conta e utilizar todos os serviços oferecidos, o empreendedor deve seguir um procedimento rápido: inserir o CNPJ no aplicativo, confirmar a entrega da declaração de faturamento anual, preencher o valor declarado, completar o cadastro pessoal, revisar as informações, aceitar os termos e concluir a operação com a senha do aplicativo.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.