Pabllo Vittar pretende vender fotos íntimas: “Estou pensando seriamente”
14/07/2022 às 10h34
Indo junto com a mais recente moda entre celebridades, Pabllo Vittar estaria pensando em vender suas fotos íntimas em sites de conteúdo por assinatura. A artista contou que gostaria de publicar as suas imagens ousadas abertamente, mas que as redes sociais não permitem esse tipo de exposição. Pela ferramenta dos Stories, ela falou sobre esse desejo. “Meninas, estou pensando seriamente em entrar em alguma plataforma para poder postar minhas fotos de calcinha, o que vocês acham? Não só minhas fotos de calcinha, mas minhas fotos mais quentes”, disse a cantora.
Irritado com público sem educação, Roberto Carlos fecha a cara em show
“Porque aqui é complicado né, não vou ficar postando minhas fotos aqui. Aqui tem crianças, temos que respeitar as diretrizes da rede social, né?”, continuou Pabllo Vittar, que ainda pediu ajuda para que os seus seguidores opinem sobre qual plataforma ela poderia usar. “E aí, eu estou pensando seriamente em entrar em algum tipo de plataforma para que eu possa publicar minhas fotos, já que eu faço isso porque eu gosto. O que vocês acham? Me ajudem, estou na dúvida”, seguiu a cantora.
A artista ainda afirmou que pretende criar conteúdo para esse público nessas plataformas. “Quero criar alguns conteúdos também direcionados para esse público nesse tipo de canal. Gente, eu sou assim, vocês me conhecem. Faz um tempo já que eu estou pensando nisso, me ajudem”, concluiu ela.
Juliette revela que afasta homens interesseiros: “É deprimente”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Pabllo Vittar usou as redes sociais para desabafar após notar que Bandido, música de Zé Felipe lançada recentemente em parceira com MC Mari, tem quase o mesmo nome da que foi lançada por ela em 2020. Entretanto, diferentemente da música do filho de Leonardo, Bandida, da drag com a colaboração de Pocah, acabou sofrendo restrições da plataforma e precisou ter seu título censurado com um asterisco. “Isso me entristece muito, muito, muito, muito mesmo”, desabafou. A artista elogiou a música de Zé Felipe, mas relembrou que quando lançou a sua música acabou sofrendo restrições. “Vocês lembram quando eu lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de Bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama Bandido. A música é legal, só que o YouTube não restringiu ele. Tá escrito lá: Bandido. Com todas as letras”, comparou.