Pabllo Vittar conta sobre cantar em uma possível posse de Lula e o PT responde
14/07/2021 às 21h17
Pabllo Vittar surpreendeu a todos ao reagir a um internauta e afirmar que deseja cantar numa possível posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato às eleições de 2022. Com isso, o partido até chegou a falar sobre a situação.
Tudo começou quando uma fã perguntou se Pabllo Vittar cantará no evento caso Lula vença as eleições, e a cantora respondeu: “Espero que sim”.
A publicação de Pabllo Vittar recebeu uma resposta da conta do Partido dos Trabalhadores, que mandou um emoji com estrelas nos olhos e um coração. Logo em seguida, diversos internautas comentaram a situação.
Recentemente, Pabllo Vittar, durante uma live no Instagram, surpreendeu ao se posicionar a respeito do cenário político do Brasil. Na situação, ela declarou publicamente que seu voto irá para Lula nas eleições de 2022 – o ex-presidente é um dos pré-candidatos ao Palácio do Planalto.
Ao conversar com os fãs, Pabllo Vittar ainda disse: “Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. Vacina salva”. Logo em seguida, ela afirmou: “E não precisa nem falar, né? Lula 2022! Não me decepcionem”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Nos últimos dias, enquanto participava do podcast PadDalhe Cast, a candora Manu Batidão trouxe fortemente uma polêmica envolvendo Pabllo Vittar. De acordo com ela, a drag queen regravou uma canção sua sem autorização. A música em questão é Apaixonada, quem faz parte do álbum Batidão Tropical.
“A Pabllo regravou uma música da gente, e não foi só a música, regravou minha vinheta. Fez igualzinho. Dá uma ligada para mim, estou esperando. Todo mundo perguntando o porquê eu não compartilhei. Quero que ela me ligue, ela tem meu contato. Filha, vem falar comigo. Vamos resolver esse babado. Na verdade, queríamos regravar com ela, mas ela nunca responde. Queríamos muito que ela pudesse, pelo menos, responder a nossa produção. Eu fico triste”, desabafou Manu.
Após a entrevista, ela compartilhou no Twitter uma nota oficial informando que a música foi gravada oficialmente há 12 anos, e que é de autoria dela com Deyvide Carvalho.
“Em 2019, por intermédio da A3 entretenimento, a produção da artista Pabllo Vittar, já havia demonstrado interesse em gravar a música “Apaixonada”, no entanto, a negociação para uma festa Manu/Pabllo Vittar, acabou não acontecendo [?] A artista e Deyvide Carvalho, autores da música, esclarecem que, em nenhum momento, a gravação foi autorizada, o que é imprescindível em qualquer regravação. A MA Produções reitera, ainda, que também não tem conhecimento de qualquer autorização por parte da editora da canção”, revela o comunicado.
A assessoria de Pabllo Vittar se posicionou a respeito do assunto e negou as acusações. “A faixa ‘Apaixonada’ assim como todas as regravações do álbum ‘Batidão Tropical’, lançado recentemente por Pabllo Vittar, foram autorizadas e cumpriram todos os trâmites necessários para sua divulgação”, diz a nota.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.