Otaviano Costa revela desejo com Faustão e desabafa: “Estou louco”

24/12/2021 às 9h43

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Após briga, Otaviano Costa parcela conta de água em 60 vezes Foto: Reprodução

Otaviano Costa revelou que quer muito receber a presença de Faustão em seu programa no UOL. Em entrevista à coluna de Marcelle Carvalho, do Splash, o apresentador demonstrou toda sua admiração pelo veterano da televisão brasileira e contou sobre o que gostaria de conversar com o atual contratado da Band.

“Além de ser meu amigo, é um dos meus maiores inspiradores, um dos maiores comunicadores desse país. Estou louco pra saber do Fausto o que está na cabeça dele, como ele vê tudo que está acontecendo nesse nosso mundo em ebulição do entretenimento, da TV aberta, do comportamento, da audiência, das formas mais diversas de geração de conteúdo”, disse Otaviano Costa.

Otaviano Costa ainda elogiou: “E além de olhar para o presente e futuro, também conversar um pouquinho sobre o passado, entender um pouco do passado desse grande cara que não só é querido por mim, mas amado por todo Brasil”.

+ Isolado em casa, Silvio Santos decide recriar relógio com a sua voz

Atualmente, Otaviano Costa tem se dedicado ao entretenimento digital, mas não pensa em desistir de voltar a ter uma atração na TV aberta. “Sou entusiasta da TV aberta, um apaixonado por esse universo. Sou um comunicador popular. Só interrompi a relação pedindo para sair da TV Globo para poder desvendar de maneira mais profunda esse fantástico universo do entretenimento que estava acontecendo aqui fora”.

LEIA TAMBÉM:

Otaviano Costa garantiu: “Entender essa multiplicidade de formatos, de conteúdo, de negócios. E também ter um olhar sobre mim, sobre o todo. Esse retorno a TV aberta vai acontecer sim. Mas, dessa vez, coexistindo com o ecossistema mais amplo de acontecimentos que me cercam agora”.

“Todo comunicador é um homem de negócios. Sempre soube separar os canais, o lado artista e o outro que estava tendo a conversa comercial, interessado no negócio em si. Queria saber o que acontecia ao meu redor para não só dominar a conversa, mas para obter propriedade e poder interferir, opinando às marcas, clientes, corporações, agências, aquilo que me cercava em termos de comunicação, marketing. Entendi que o movimento desse cara de negócio de outras áreas tinha que apurar o olhar sobre si mesmo”, revelou Otaviano Costa.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.