De acordo com uma pesquisa realizada pela Globo, Osmar Prado que vive o personagem místico Velho do Rio conquistou a audiência e tornou-se líder no ranking de popularidade entre os comentários nas redes sociais. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator de Pantanal revelou que se identifica com os ideais do ser místico.
Para Osmar Prado o ser da natureza vai contra a política de Jair Bolsonaro (PL). O ator ainda aproveitou para incentivar os telespectadores a tirarem o atual presidente do poder e usarem a urna eletrônica de forma inteligente nas eleições desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uns chamam isso de humanismo cristão, outros chamam de comunismo, outros de socialismo. Não existe uma saída para o mundo que não seja se tornar um espaço solidário, humano, protetor daquilo que a Terra nos dá de forma tão abundante”, explicou Osmar Prado.
“Nós temos eleições em outubro, e eu espero que votem pela democracia, se unindo ao que aconteceu na Colômbia, no Chile, na Bolívia e na Argentina. Esse governo tem que ser posto para fora no voto e sem agressão, fazendo valer a urna eletrônica”, expressou sua opinião Osmar Prado.
+ Anne Lottermann desabafa após polêmica com as bailarinas do Faustão: “Nunca diga nunca”
LEIA TAMBÉM!
Ainda na entrevista, o veterano disse que concorda com os preceitos do Velho do Rio. “Como ele próprio diz: ‘o homem é o único bicho que envenena a água que bebe, que maltrata o bicho que come e que derruba a árvore que limpa o ar que ele respira’. Acho que a novela levanta essas reflexões”. Contou Osmar Prado.
Fazendo muito sucesso em Pantanal, Osmar Prado ainda revelou que não acompanha muito as redes sociais e que fica sabendo o que está acontecendo nesse universo através de suas três filhas, a irmã e a mulher, Vânia Pacheco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou da geração do “telefonão” preto e ainda apanho com essas questões. Mas eu sei que o Velho do Rio tornou-se popular, inclusive entre as crianças. Me pediram até pra fazer uma gravação para o neto do Caetano Veloso porque tem um vídeo dele dizendo que quer ver o Velho do Rio.” Contou Osmar Prado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE