Osmar Prado dispara contra Bolsonaro ao falar sobre Velho do Rio: “Esse governo tem que ser posto para fora”
29/06/2022 às 11h17
De acordo com uma pesquisa realizada pela Globo, Osmar Prado que vive o personagem místico Velho do Rio conquistou a audiência e tornou-se líder no ranking de popularidade entre os comentários nas redes sociais. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator de Pantanal revelou que se identifica com os ideais do ser místico.
Para Osmar Prado o ser da natureza vai contra a política de Jair Bolsonaro (PL). O ator ainda aproveitou para incentivar os telespectadores a tirarem o atual presidente do poder e usarem a urna eletrônica de forma inteligente nas eleições desse ano.
“Uns chamam isso de humanismo cristão, outros chamam de comunismo, outros de socialismo. Não existe uma saída para o mundo que não seja se tornar um espaço solidário, humano, protetor daquilo que a Terra nos dá de forma tão abundante”, explicou Osmar Prado.
“Nós temos eleições em outubro, e eu espero que votem pela democracia, se unindo ao que aconteceu na Colômbia, no Chile, na Bolívia e na Argentina. Esse governo tem que ser posto para fora no voto e sem agressão, fazendo valer a urna eletrônica”, expressou sua opinião Osmar Prado.
+ Anne Lottermann desabafa após polêmica com as bailarinas do Faustão: “Nunca diga nunca”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ainda na entrevista, o veterano disse que concorda com os preceitos do Velho do Rio. “Como ele próprio diz: ‘o homem é o único bicho que envenena a água que bebe, que maltrata o bicho que come e que derruba a árvore que limpa o ar que ele respira’. Acho que a novela levanta essas reflexões”. Contou Osmar Prado.
Fazendo muito sucesso em Pantanal, Osmar Prado ainda revelou que não acompanha muito as redes sociais e que fica sabendo o que está acontecendo nesse universo através de suas três filhas, a irmã e a mulher, Vânia Pacheco.
“Sou da geração do “telefonão” preto e ainda apanho com essas questões. Mas eu sei que o Velho do Rio tornou-se popular, inclusive entre as crianças. Me pediram até pra fazer uma gravação para o neto do Caetano Veloso porque tem um vídeo dele dizendo que quer ver o Velho do Rio.” Contou Osmar Prado.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.