O jogador Oscar, atualmente aos 32 anos, foi revelado no São Paulo quando jovenzinho e marcou sua carreira com pasagens marcantes pelo Inter e até pelo Chelsea. Hoje, o atleta defende o Shanghai Port, da China, mas está às portas de ser repatriado ao futebol brasileiro.
+Não tem mais volta, dispensado por Mano: Adeus de Gil cai como uma bomba no Corinthians após 3 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oscar já foi convocado pela Seleção Brasileira, em muitas ocasiões, e tem muitos títulos relevantes conquistados no Brasil e no mundo, sendo os que mais chamam atenção: Premier League e Europa League.
Oscar já defendeu a camisa do Chelsea em sua carreira (Foto: Reprodução/ GettyImages)
LEIA TAMBÉM!
Considerado, até hoje, um jogador decisivo em suas atuações nos gramados, contabilizando inúmeros gols marcados pelas equipes que já defendeu – e ainda defende na China – o meia está praticamente definido no Flamengo para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo portal Fla Web, especialista nos bastidores do Flamengo, o meia Oscar já tem até um acordo salarial fechado com o Mais Querido para 2024, mas os valores não foram informados. Acredita-se que seja realmente bom, afinal de contas, ele está decidido em regressar ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meia em clube chinês quer voltar ao futebol brasileiro para Gigante da Série A (Foto: Reprodução/ GettyImages)
Oscar tem contrato com o Shanghai Port até o fim de 2024, mas já expôs que não deseja renovar com o clube, com chance até de rescisão contratual para antecipar seu retorno o futebol brasileiro. Portanto, ainda não se sabe em que período do ano que vem o atleta desembarca em terras tupiniquins.
Quem mais o Flamengo quer contratar em 2024?
Não é só Oscar que pode chegar ao Flamengo em 2024, mas também outros dois craques uruguaios estão no radar de Marcos Braz, diretor de futebol do Rubro-Negro, e são eles: Bruno Méndez, atual Corinthians, e Nicólas De La Cruz, atual River Plate.
Oscar já está apalavreado com o Flamengo até em salário e pode rescindir com clube chinês em 2024 (Foto: Reprodução/ GettyImages)