Oscar Magrini, ator da Globo, entregou verdades da emissora: “Sacanagem e drogas”

24/10/2022 às 9h46

Por: Jessica aaronturatv
Oscar Magrini e Leia Silvia em 'O Rei do Gado' de 1996 (Foto: Reprodução)
Oscar Magrini e Leia Silvia em 'O Rei do Gado' de 1996 (Foto: Reprodução)

No dia 7 de novembro deste ano, no Vale a Pena Ver de Novo da Rede Globo, será reprisado o grande sucesso do ano de 1996 ‘O Rei do Gado’. Um dos nomes do antigo elenco, Oscar Magrini, é lembrado não só pelo papel na novela, mas também, por entregar durante uma live, “verdades secretas” da emissora, como o “quartinho do pó” e o “quartinho do c*”.

Durante um bate-papo com a atriz Maria Zilda Bethlem, o ator afirmou que havia espaços específicos na emissora para o uso de cocaína e pegação, incluindo sexo anal nos bastidores da Globo. A atriz não se furtou de concordar e reforçar a existência desses lugares.

Erasmo Carlos é internado e quadro de saúde é preocupante

“Eu entrei na Globo em 1975. Você não vai dizer para mim que eu não sei como aquilo funciona. Até porque eu fui casada com diretor. Então, eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá. É o teste do cu”, disse ela.

Oscar Magrini ainda relembrou uma fala de Cleyde Yáconis (1923-2013): ‘Para você entrar tem que passar no quartinho do PC'”. O ator ficou sem entender nada e questionou Maria.

LEIA TAMBÉM:

“O quartinho do pó e do cu. Você cheira? Você dá o cu?”, perguntou Magrini. Ele disse então que não cheirava e nem dava o c*, Maria foi direto ao ponto: “Então, não vai entrar”.

Travessia: Oto, apaixonado por Brisa, entrega moça para outro

O ator Oscar Magrini fez diversas participações nas novelas da Globo, e, em 2021 ele viveu o personagem Noé na novela Gênesis, da emissora Record Tv.

Oscar Magrini em Gêneses

Oscar Magrini em Gêneses (Foto: Reprodução/RecordTV)

A novela ‘O Rei do Gado’ vai substituir ‘A Favorita’ no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 7 de novembro.

Ralf Tortelli (Oscar Magrini) morto em O Rei do Gado de 1996

Ralf Tortelli (Oscar Magrini) morto em O Rei do Gado de 1996 (Foto: Reprodução)

 

 

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.