Oscar Filho sobre saída de Maísa do SBT: ‘Achei uma baita sacanagem’
13/09/2021 às 19h30
Nesta segunda-feira (13), Maurício Meirelles entrevistou o humorista Oscar Filho em seu programa Foi Mau, exibido pela RedeTV!. Parceiro de Maísa Silva no extinto Programa da Maísa, Oscar se posicionou a respeito da saída da apresentadora do SBT, que acabou colocando um fim na trajetória da atração no fim de 2020.
“Achei uma baita sacanagem, porque lá [no SBT] ela pagava de irmã, falava: ‘Eu gosto para caramba de você, adoro seu trabalho’. Aí ela pega e vai para a Netflix?!”, brincou Oscar Filho, que foi dispensado pelo SBT logo após a saída de Maísa.
Ainda durante o Foi Mau, Oscar Filho revelou que teve de “puxar muito o saco” de Maísa para fazer parte do quadro de colaboradores do SBT. “Acho que era o Rodela ou o Marquito que iriam entrar no meu lugar. Cavei muito essa oportunidade para mim”, disse ele, também em tom de brincadeira.
O humorista ainda contou que, com o fim do Programa da Maísa, ele perdeu o contrato com a apresentadora. “Ela não manda mensagem, ignora. Chegou a me bloquear no Instagram”, disse Oscar. Porém, atualmente, os ex-colegas de palco se seguem nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
No ano de 2020, Maísa Silva chegou a publicar um vídeo em seu canal no YouTube onde ela explica os motivos pelos quais a levaram não renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos após 13 anos de casa. A jovem contou que precisa se reinventar.
“Pretendo descansar, quem sabe fazer um intercâmbio, uma viagem, mas isso vocês vão ver daqui pra frente”, anunciou a artista na época.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.