Flamengo quer montar um elenco forte para a próxima temporada
Para o ano de 2024, o Flamengo tem planejado muita força e determinação em sua equipe. E para atingir esse objetivo, o clube pretende se reforçar com jogadores de alto calibre, e para isso, está disposto a investir significativamente.
E um dos alvos do Mengão para o próximo ano é o talentoso jogador uruguaio De La Cruz, que é destaque no River Plate. O Flamengo está acompanhando de perto o jogador há algum tempo, e fontes confiáveis indicam que estão planejando iniciar negociações para trazê-lo para o time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Câmeras flagram Soteldo provocando a torcida do Corinthians e comemoração agita torcedores
No meio do ano, o Flamengo fez um esforço considerável para contratar Nicolas De La Cruz. O clube chegou a um acordo com o jogador, acertando detalhes como o salário e contrato. Mas, a transferência foi vetada pelo River Plate.
Além do jogador, o Flamengo tem considerado a possibilidade de contratar Claudinho para a próxima temporada. O interesse no jogador é bem antigo. Mas, devido ao seu desempenho destacado no Zenit, as chances de sua transferência para o Flamengo não são elevadas.
LEIA TAMBÉM!
Com as possíveis saídas de Rodrigo Caio e Pablo, a zaga se torna uma posição que o time carioca precisará reforçar no mercado. Atualmente, existe rumores em relação ao interesse no nome de Bruno Mendez, jogador do Corinthians.
Além de Claudinho, o parceiro dele no Zenit, Wendel, também atrai o interesse de Landim e sua equipe. A posição mais carente no elenco do Flamengo é, sem dúvida, o meio-campo, por conta disso, o time está em busca de grandes nomes para reforçá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Finalizando, o Flamengo tem Oscar como o seu grande sonho de consumo. O jogador que é meio-campista, atualmente atuando na China, é alvo de interesse do gigante carioca, e, naturalmente, tentativas de contratação deverão ser feitas para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Mengão tem como foco terminar na melhor posição possível no Brasileirão neste ano, depois de enfrentar derrotas em todas as competições que disputou este ano.
Tite, técnico do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)