Muitos fantáticos por futebol se recordam do meio-campista Oscar, com atuais 33 anos. Muito conhecido dos torcedores do Internacional, o craque está há 12 anos fora do Brasil e as notícias sobre sua repatriação ao nosso futebol estão ‘pipocando’ na impresa esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há mesesàa fio tem se comentado sobre o retorno triunfal de Oscar ao futebol nacional, mas nada é concreto desde então. Vale lembrar que, em 2022, o meia tentou acertar com o Flamengo e não vingou. Mas agora, tudo parece quase acertado com o Rubro-Negro.
Oscar joga pelo Shanghai Port, da China (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
Hoje, Oscar defende o Shanghai Port, da China, e está em finzinho de contrato. De acordo com o jornalista Rafael Reis, do portal UOL Espotes, o meia celebrado cumprirá seu contrato até novembro de 2024 com o clube chinês e rumará a novos desafos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa boa notícia, tanto o Flamengo, quanto o Inter e o São Paulo, já se atentam aos próximos passos de Oscar e pretendem encaminhar propostas. O grande porém é que o meia é muito bem remunerado no clube chinês. Para ser repatriado ao futebol nacional, caso queira, o atleta terá que baixar seus vencimentos mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Especula-se que Oscar possa chegar a algum time brasileiro ganhando um alto salário, em média, de estimados R$ 1,5 milhão de reais ao mês. Apesar da cifra ser elevada, ele ganha muito mais no Shaghai Port.
Oscar é meia de 32 anos revelado no São Paulo e que é quase fechado ao Flamengo (Foto: Reprodução/ Shaghai Port)
Já de acordo com informações quentes do portal ‘Revista Colorada’, Oscar está bem mais próximo de se juntar ao Flamengo, com aprovação garantida de Tite. O meia e o Mais Querido tem um contrato verbal acertado desde a temporada passada. Apesar disso, há interesse do Corinthians também nessa história.
Quanto Oscar ganha no Shanghai Port?
De acordo com notícias mais recenetes, o meio-campista Oscar recebe cerca de 24 milhões de euros, equivalente a aproximdos R$ 128,3 milhões de reais, na cotação atual da nossa moeda, por cada temporada que atua no Shanghai Port, da China. Seu contrato se encerra, sem renovação, em novembro de 2024 com os chineses.