O Banco Itaú S.A. foi um antigo banco brasileiro, que acabou se fundindo com o Unibanco no final de 2008, para mais tarde se transforma no Banco Itaú Unibanco. Embora seja a maior instituição financeira do Brasil, a empresa também já enfrentou momentos bem complicados, mas parece que a situação é outra agora. Já que os funcionários da empresa viralizaram por trocarem mensagens descontraídas.
Luxemburgo vê bomba vazar e notícia faz situação nos bastidores do Corinthians piorar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FUNCIONÁRIOS DO BANCO ITAÚ VIRALIZAM NA WEB
Novo saque de R$ 1.300 é liberado para Brasileiros e você precisa saber tudo sobre isso
Buscando tratar a situação de forma mais divertida, uma equipe de uma agência do bando Itaú decidiu reproduzir a trend do momento nas redes sociais. Com placas coladas em suas cadeiras, os funcionários revelaram o ‘ponto fraco’ para a perda de foco nas obrigações.
Fique de olho: comunicado para todos os beneficiários do Bolsa Família vem à tona
LEIA TAMBÉM!
Nas imagens compartilhadas através das redes sociais é possível ver no encosto das cadeiras as seguintes frases: “Orem por mim que hoje ‘tô’ só por um milagre”, “Não me chame para um café (pois eu irei)” e “Por favor, não fale comigo (sou tagarela e me distrair fácil)”. O vídeo foi compartilhado pelo perfil do Cubo Itaú, um espaço de estímulo ao empreendedorismo digital, e já acumula quase de 400 mil curtidas no Instagram.
Vitor Roque será obrigado a tomar decisão final sobre futuro após investidas de gigantes da Europa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Funcionários do banco chamaram a atenção dos internautas (Foto: Reprodução)
Sormani não segura verdade e revela decisão final do Santos sobre contratação de Dodô
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de se imaginar, a brincadeira, feita pela equipe do banco, se espalhou e várias imagens semelhantes foram compartilhadas. Dessa forma, em outros ambientes de trabalho além do Itaú, algumas plaquinhas também foram confeccionadas.
Falcão vê comunicado inesperado vir à tona e meio-campista não vai vestir a camisa do Santos de vez