Saiba onde colocar espelhos na sua casa para atrair sorte e deixar o azar ainda mais distante
09/01/2024 às 9h15
Esse objeto é um grande aliado na boa sorte de sua residência, mas é preciso saber onde eles devem ser posicionados
O espelho, além de um objeto que reflete nossa imagem, um item de decoração, também serve para atrair boa sorte para dentro da sua casa, porém é necessário saber onde colocá-los.
De acordo com as crenças antigas, esse objeto, se bem posicionado, pode gerar um ambiente de harmonia e sorte para a residência.
Lugares
Para potencializar o poder do espelho é necessário saber qual lugar posicioná-lo, segue abaixo alguns locais que, segundo a crença, ajuda a atrair mais sorte.
1- Em frente a uma porta aberta: quando colocado em frente a uma abertura, de preferência na porta de entrada, esse objeto reflete o que tem fora da casa e afasta as energias ruins, como mau olhado e inveja.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
2- Atrás da mesa de jantar: Acredita-se que as refeições estão diretamente ligadas à energia de abundância, colocar o espelho no lugar onde faz as refeições, ajuda a duplicar os alimentos além dos momentos em família.
3- Despensa da cozinha: Lembre-se de escolher um objeto pequeno que decore o ambiente e deixe mais organizado e sutil. Também é necessário prestar atenção no que será refletido, um quadro, mantimentos e até plantas, criam uma atmosfera acolhedora.
4- Próximo à escrivaninha: Colocar um espelho no escritório vai potencializar a energia do estudo, do trabalho e da honestidade. Esse objeto vai ajudar a realizar grandes projetos , por isso é bom deixá-lo na altura do olhar.
5- Não colocar nos quartos ou lugares de convívio: os espelhos podem tirar a privacidade das pessoas no quarto ou lugar de convívio social.
Se você fizer questão, priorize modelos redondos, menores e que facilitem a instalação em prateleiras, do lado interno de armários e guarda-roupas, além de cabeceiras, sem gerar desconforto.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.