Everton Sousa Soares, mais conhecido apenas como Everton ou Everton Cebolinha, é um futebolista brasileiro que fez fama atuando como ponta-esquerda. Embora, atualmente, jogue no Flamengo pode ser que as coisas ficaram bastante complicadas para o craque de futebol de 28 anos. Isso porque, o jogador da equipe de Tite acabou ficando um tempo afastado, mas já mostrou que voltou com tudo e não está para brincadeira.
Fim do pesadelo! Aprenda AGORA como acabar de vez com as olheiras e não sofra mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Everton Cebolinha volta a brilhar na equipe de Tite
Governo Federal anuncia cancelamento do pagamento extra do INSS após enchentes no RS; confira
Para quem viu o jogo do último sábado (11), a equipe voltou a vencer e jogar bem. Diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o triunfo veio por 2 a 0. Além disso, o jogo apenas confirmou que o jogador de futebol está recuperado. Depois de uma lesão na panturrilha direita, ele voltou no meio de semana.
Idosos podem conseguir isenção no Imposto de Renda em 2024, mas é necessário atenção aos detalhes
LEIA TAMBÉM!
Everton Cebolinha, jogador do time do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
Confirmado! Lula libera novo programa e pagamento especial de mínimo R$ 3.000 por família; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional mostrou para a torcida que está 100% recuperado e que tem a intenção de permanecer trazendo orgulho para Tite e todos os torcedores do clube carioca. Na atual temporada são 18 jogos, com três gols e duas assistências. É importante ressaltara também, que o jogador foi contratado para ser uma estrela, mas não teve boas atuações na chegada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, desde que Tite assumiu a equipe do Flamengo, o atacante de futebol se encontrou, deixou os rumores para trás e virou peça chave no time Rubro-Negro. Em meio a isso, as sondagens de fora do país começaram a chegar e devem retornar muito em breve.
O famoso jogador da equipe comandada por Tite (Foto: Getty Images)
Consiga sua autoestima de volta! Veja como acabar com a ‘papada’ sem fazer cirurgia