Recentemente, o São Paulo alcançou o derradeiro título que faltava para se autodenominar ‘campeão em todas as competições’. Ao derrotar o Flamengo de Éverton na grande decisão, a equipe paulista levantou o tão almejado troféu da Copa do Brasil. Além de um prêmio financeiro considerável, o time sob a liderança de Dorival Júnior assegurou uma vaga direta na próxima edição da Libertadores.
Atenção: Notícia divulgada para quem é MEI gera preocupação com relação ao ano que vem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, no Campeonato Brasileiro, o São Paulo já havia acendido um sinal de advertência. Após a conquista, o Tricolor Paulista permaneceu invicto por três partidas, com duas vitórias e um empate. Em seguida, sofreu uma derrota para o Goiás e, logo depois, superou o Grêmio. No entanto, no meio da semana, enfrentou um grande revés: foi derrotado por 5 a 0 pelo Palmeiras no Allianz Parque.
Dorival Júnior, técnico do São Paulo (Imagem Reprodução internet)
LEIA TAMBÉM!
São Paulo está analisando
Com vistas à próxima temporada, a diretoria do São Paulo está analisando o mercado de transferências em busca de reforçar seu elenco. Afinal, o time competirá novamente na Libertadores da América, bem como na própria Copa do Brasil, Supercopa, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que está sendo considerado é o de Éverton Ribeiro, cujo contrato com o Flamengo expira no final do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E se a contratação de Éverton Ribeiro não se concretizar? Para muitos torcedores, Gustavo Scarpa, ex-jogador do Palmeiras, pode ser um substituto à altura do jogador flamenguista. Atualmente atuando pelo Olympiacos, na Grécia, Scarpa teve uma passagem discreta pelo Nottingham Forest, na Inglaterra, antes de ser emprestado ao clube grego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE