Rogério Mücke Ceni, mais conhecido profissionalmente como Rogério Ceni, é um famoso treinador e ex-goleiro de futebol brasileiro do São Paulo. Já não é mais novidade para ninguém que o ex-atleta conquistou o coração dos fãs, no entanto, isso não o impediu de ser demitido, mas embora muitas pessoas pensassem que ele estava envolvido com o Flamengo, o profissional pegou todos de surpresa ao assumir o cargo de treinador no Bahia.
Fernando Diniz cutuca Jorge Jesus, fala sobre Neymar e dispara: “Ídolo muito gigante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BAHIA E ROGÉRIO CENI ASSINAM CONTRATO
Essa notícia pode ter pego muitor torcedores de surpresa, mas após a saída do técnico Renato Paiva, a equipe não perdeu tempo e acertou com o Tricolor. Para quem não acompanhou, a instituição anunciou na noite deste sábado (09) a contração do técnico. O treinado chega para o lugar deixado pelo português, que pediu demissão na última semana.
Falência! Empresas enfrentam problemas na Justiça e Recuperação Judicial se torna inevitável
LEIA TAMBÉM!
O ex-São Paulo chega a Salvador neste domingo (10) após assinar contrato até 2025. O profissional do futebol será apresentado na próxima segunda-feira (11), na Arena Fonte Nova. A expectativa é que o famoso já comande o Bahia no jogo da próxima quinta-feira (14), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.
Pix é anunciado para população brasileira e inscritos no CadÚnico pulam de alegria com notícia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador chega referendado ao Grupo City especialmente pelo trabalho realizado no Fortaleza (2018-20), com títulos do Campeonato Cearense (2), Copa do Nordeste e da Série B, além da recente conquista do Brasileirão com o Flamengo, em 2020. Na última passagem no Tricolor, o treinador teve na última passagem 107 jogos, com 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas.
Viagens de graça na Uber? Aplicativo lança novidade e você precisa saber como participar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-técnico do São Paulo assinou com novo clube (Foto: Reprodução/ Albari Rosa/ Foto Digital/ Gazeta do Povo)
Confirmado! Quase R$ 1 milhão será destinado para quem coloca o CPF na nota fiscal; veja
O técnico teve 55,5% de aproveitamento, com 158 gols marcados e 108 gols sofridos neste período.O último trabalho de Ceni foi no clube em que é ídolo, o São Paulo. Ele foi demitido no último mês de abril e estava sem clube.
É importante ressaltar, que a chegada do treinador atende a um desejo da diretoria, que buscava um profissional que conhecesse bem o futebol brasileiro. O Bahia vai ser o quinto clube da carreira do técnico Rogério Ceni, iniciada em 2017. Ele fez maior sucesso no Fortaleza, clube em que alcançou uma série de marcas, títulos, entre eles o da Série B. No Flamengo, em 2020, o profissional alcançou a sua primeira conquista da Série A.
É oficial! Novo salário mínimo tem data de pagamento e valor divulgado, confira as novidades