A torcida santista não aguenta mais e já perdeu a paciência com a dirigência do Santos, com os jogadores e até com o técnico Odair Hellmann, isto é um fato notório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos fez feio no Paulistão e está em uma temporada frustrante perante a torcida do Alvinegro Praiano, seja pelo baixo desempenho em campo ou por nenhuma mudança evidente sendo realizada no time.
+Denílson analisa desenvoltura de meia do Palmeiras e crava futura venda do craque: “Tem todo o perfil”
Mas, acima de tudo, o trabalho de Odair Hellmann vem sendo colocado em voga, onde boa parte da torcida do Peixe clama por sua demissão para, possivelmente, salvar o time do fiasco absoluto.
Odair Hellmann na Vila Belmiro (Foto: Reprodução/ Raul Baretta/ SFC)
LEIA TAMBÉM!
Quem defende Odair Hellmann coloca a culpa nos problemas financeiros que o Santos enfrenta em seu caixa e a falta de reforços relevantes para este ano.
+Nome que brilha fortemente na Globo é o substituto de Poliana Abritta no Fantástico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que o Santos sofreu a derrota para o Grêmio, além dos dois empates contra o Audax Italiano e o Atlético-MG, muito tem se especulado sobre a saída definitiva de Odair Hellmann do Peixe.
Mas nem só de torcedores vem estas especulações, mas sim, também através de conselheiros do Santos, de uma maneira interna do Clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em reuniões às portas fechadas no clube com o departamento de futebol, Odair Hellmann teria se mostrado positivo em seu trabalho e seguro do que vem apresentando.
O técnico do Santos, ao lado de Falcão e Andres Rueda (Foto: Reprodução/ Ivan Storti/ SFC)
Justiça bate o martelo e você precisa saber se entregadores do Ifood serão obrigados a fazer isso
Mas Odair Hellmann bate o pé, e como já disse anteriormente, tem veredito confirmado de que não irá pedir demissão do Peixe por livre e espontânea vontade.
Caso haja rompimento do contrato, isso partirá do presidente do Santos, Andres Rueda, e não por parte de Hellmann. Portanto, as rédeas da situação, caso seja necessária, surgirá do presidente do clube, não do treinador.
+Sem tesão de jogar”; Neto faz comparação ousada e detona Corinthians após derrota no Brasileirão
Quando será a próxima partida do Santos?
Na próxima quarta-feira, 26 de abril, o Santos entrea em campo contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, às 19h30 (horário de brasília), em casa, na Vila Belmiro.
Torcida pede demissão do treinador e ele não sairá por vontade própria (Foto: Reprodução/ Raul Baretta/ SFC)