“O Sai de Baixo era uma doença”, Marisa Orth faz revelação chocante sobre programa e o que viveu na Globo
17/01/2023 às 9h02
Marisa Orth, a eterna Magda do Sai de Baixo, fala o que pensa do programa e o que viveu
O programa humorístico ‘Sai de Baixo’ (1996-2002), marcou para sempre os domingos da Globo. Para muitos, não acabava o fim de semana antes de terminar a atração, mas Marisa Orth pensa o contrário.
A atriz que viveu a atrapalhada Magda, mulher de Caco Antibes (Miguel Falabella), fez uma revelação chocante sobre o humorístico.
Em uma entrevista ao canal do YouTune, ‘Embrulha sem Roteiro’, Marisa Orth falou sobre o ‘Sai de Baixo’ e o que viveu na Globo durante o grande sucesso do humorístico.
“O Sai de Baixo era uma doença mental.”, disparou ela sobre o seriado que fez grande sucesso. O fato dela dizer isto sobre o programa, é porque tudo era um grande show de improviso e com plateia no teatro, algo muito surreal.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
A eterna Magda contou que a rotina de ensaios era intensa, já que o programa tinha uma história diferente a cada semana e apresentada para uma plateia ao vivo. Na hora que estavam no palco, os atores improvisavam muito.
Sobre o fim do humorístico, Marisa Orth se abriu sobre o que viveu na Globo. “Vai chegando no limite […] Estávamos sufocados, nos asfixiava um pouco no fim de seis anos.”, relatou a atriz, afirmando que ela e todo elenco estavam cansados da rotina complicada e se sentindo presos naquele ambiente.
BAIXAS NO ELENCO
O humorístico ‘Sai de Baixo‘ contou com muitos artistas de gabarito da Globo. Mas, após duas décadas, muitos deles já partiram.
A saudosa Claudia Jimenez (1958-2022) viveu a empregada Edileuza nas primeira temporadas. O veterano Luiz Gustavo (1934-2021) deu vida ao Tio Vavá.
Vale destacar a presença de Márcia Cabrita (1964-2017) que interpretou a empregada Neide Aparecida nas temporadas finais, além de Luiz Carlos Tourinho (1964-2008), o porteiro Ataíde, que substituiu a ausência de Tom Cavalcante, o divertido Ribamar, quando este saiu da Globo.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.