O Rei do Gado: Ralf morre e detetive descobre tesão inesperado de criminoso
15/02/2023 às 20h12
Em O Rei do Gado, o julgamento pela morte de Ralf (Oscar Magrini) causará uma grande confusão. Todos os jornalistas de tabloides estarão lá para cobrir o evento e estarão extremamente ansiosos pelo desfecho da situação. Inclusive, dois depoimentos entregarão material o suficiente para que os jornais capturem o máximo de informação possível: o de Clóvis (Amilton Monteiro) e o de Marita (Luciana Vendramini). O detetive até dirá que um dos possíveis criminosos, Orestes (Luiz Parreiras) chegava a se excitar ao ver o bandido junto de sua mulher.
O investigador particular compartilhará mais detalhes de tudo o que terá visto e ouvido ao investigar o assassino. Ele citará que trabalhou para Bruno (Antonio Fagundes) e ficou sabendo da traição de Léia (Silvia Pfeifer), assim como terá revelado um pedido feito pelo personagem de Luiz Parreiras para que o detetive acabasse com a vida do vilão. Aliás, a traição do rei do gado será exposto à exaustão pela mídia da região.
Ator de O Rei do Gado levou surra na rua e acabou indo parar em cadeira de rodas
Mesmo tendo acabado com a reputação do chefe da família, o depoimento dado pelo investigador será crucial para a família Mezenga em O Rei do Gado. Suas declarações abrirão suspeitas para Orestes, e não para Marcos (Fabio Assunção), que é o verdadeiro responsável pelo assassinato, por mais que o marido de Suzane tenha uma parcela de culpa no ocorrido.
O empresário terá contratado diversos funcionários para detonarem o amante de sua esposa. Esses capangas deixarão o mau-caráter desmaiado em uma praia de Guarujá, e Marcos o encontrará no local.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Completamente enfurecido por ter se deparado com um hematoma em Léia, o rapaz ficará enlouquecido de raiva e decidirá enterrar o padrasto ainda com vida em O Rei do Gado. Ele até deixará a cabeça do homem para fora, a fim de não sufocá-lo, mas a maré acabará subindo e acabará com a vida do bandido por afogamento.
Então, o irmão de Lia (Lavínia Vlasak) será o réu do julgamento e o grande suspeito pelo crime. Diante de um surto, ele confessará ter cometido o assassinato para o juiz. No entanto, os detalhes contados por Clóvis causarã uma reviravolta na trama.
“A coisa foi bem diferente, meritíssimo, porque, depois de confirmada a infidelidade da esposa, o senhor Orestes teve uma reação bastante estranha. Ele… Ele parecia ficar excitado com o fato de estar sendo traído”, declarará ele, após ter sido interrogado pela autoridade.
Em seguida, o depoimento feito por Marita também será muito medonho. A esposa do bandido não pensará duas vezes em revelar os piores erros de caráter do homem em O Rei do Gado:
“Ele era meu marido, mas não queria que ninguém soubesse que ele era casado, senão iria estragar os lances dele. O Ralf vivia atrás de mulheres ricas e mal casadas, atrás dos bois ou do dinheiro de seus maridos. (…) Ele me contava que as outras apanhavam porque gostavam, nunca largavam dele por causa disso”.
Com isso, após horas de julgamento, Marcos finalmente será inocentado. O jovem será condenado apenas por vilipêndio ao cadáver, e a teoria aceita pelo tribunal é que o rapaz já estava sem vida quando o personagem de Fabio Assunção o enterrou. A partir disso, ele só teria profanado um corpo, não sendo responsável por um crime.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.