Ator de O Rei do Gado expôs como reagiu a pedido inusitado de fã: “Tapa na cara”
04/03/2023 às 21h45
Na época, o ator interpretava Ralf em O Rei do Gado
O ator Oscar Magrini revelou, em entrevista à Revista Quem, que, na época em que O Rei do Gado foi exibida pela primeira vez, uma fã pediu a ele para levar um tapa na cara. O ator interpretou Ralf na obra que é exibida nas tardes da Globo.
+ Entenda a mágoa que fez âncora da Globo pedir demissão após 17 anos no canal
A situação se deu enquanto Magrini esperava para gravar comercial de plano de saúde e várias pessoas lhe pediam para tirar foto ou dar autógrafos. Eis que chegaram duas mulheres e, uma delas, disse ao ator que não queria nenhuma das opções citadas, mas sim um tapa na cara.
O ator disse que a moça, ao ver a cena em que Ralf batia em sua esposa Léia (Silvia Pfeifer), quis sentir o peso da mão de Magrini. Ele disse que a colocou sua mão no rosto da moça em devagar, porém ela a pegou e bateu na própria face. Oscar disse que a situação lhe gerou muito constrangimento.
O sucesso de Ralf
O personagem do ator foi tão bem-sucedido que, a princípio, ele iria morrer depois de 30 capítulos feitos, porém o êxito foi tanto que ele permaneceu na trama por muito mais tempo que isto, tanto que o próprio Oscar Magrini disse que, em dado momento, percebeu que Ralf já havia concretizado 135 capítulos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Lívia Andrade expôs conversa com Silvio e desabafou sobre o que sofria no SBT: “Não fiquei feliz”
Assim como em Vale Tudo que lançou a pergunta “Quem matou Odete Roitman?”, o Rei do Gado deixou o público curioso para saber quem havia matado Ralf. De acordo com o ator, este foi seu personagem que deu grande impulso à sua carreira.
O ator pontuou o quão chocante era o sucesso que seu personagem fazia, visto que ele não só agredia sua esposa Léia, como também a traía compulsivamente e, ainda por cima, era cafetão. De acordo com o ator, seu personagem era querido por homens, mulheres e crianças e até hoje lhe chamam de “O Rei do Gado” na rua. Magrini disse, também, que acha que seu personagem não faria sucesso em novelas atuais.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.