Zezé di Camargo expôs dificuldades que passou com o irmão Luciano no começo da carreira
Há um tempo atrás, cantor sertanejo Zezé Di Camargo, relembrou das dificuldades que passou no inicio de sua carreira como dupla com irmão, Luciano. Na ocasião, Zezé contou que o seu irmão enfrentava alguns problemas para acertar o tom e ajustar a segunda voz, já que o tom dele é muito alto. Em entrevista ao “Segunda Voz e Cia” ele declarou:
Zezé Di Camargo no “Segunda Voz e Cia” (Foto Reprodução/Youtube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu vi que ele cantava bem eu pensei: ‘acho que vou fazer uma dupla com meu irmão’” – Iniciou ele que prosseguiu no assunto revelando em como ele montou o repertório: “É o Amor”:
“Aí o que eu aconteceu, eu montei o repertório do ‘É o Amor’, que todo mundo conhece a história, e ensaiei com ele. Só que o que acontecia, quando eu comecei a cantar com ele, eu falava: ‘olha, segunda vez é assim, Luciano’. Ensinava segunda voz para ele, aí quando eu voltava a primeira, ele saiu da segunda e voltava para a primeira. Ele não conseguia segurar” -Disse Zezé Di Camargo.
LEIA TAMBÉM!
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto Reprodução/Internet)
Após seu desabafo, o sertanejo contou que a solução encontrada foi deixar o irmão cantar sem fazer mais alterações, e depois ir tentando ajustar o que estava errado durante as gravações do primeiro disco da dupa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gravei, porque eu não aguentava mais ensaiar com ele, o ‘Cara e Coroa’. Gravei umas músicas do repertório, eu saía para a rua, deixava a fita gravada e deixava ele cantando a segunda. Eu fazendo a primeira para ele, e ele fazendo a segunda” – Finalizou Zézé di Camargo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE