O que Zezé di Camargo falou sobre a dupla com Luciano deixou o país perplexo: “Eu não aguentava mais”

19/12/2022 às 19h49

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
O famoso cantor sertanejo, Zezé di Camargo falou sobre fim com Luciano Camargo (Foto Reprodução)

Zezé di Camargo expôs dificuldades que passou com o irmão Luciano no começo da carreira

Há um tempo atrás, cantor sertanejo Zezé Di Camargo, relembrou das dificuldades que passou no inicio de sua carreira como dupla com irmão, Luciano. Na ocasião, Zezé contou que o seu irmão enfrentava alguns problemas para acertar o tom e ajustar a segunda voz, já que o tom dele é muito alto. Em entrevista ao “Segunda Voz e Cia” ele declarou:

Zezé Di Camargo no "Segunda Voz e Cia" (Foto Reprodução/Youtube)

Zezé Di Camargo no “Segunda Voz e Cia” (Foto Reprodução/Youtube)

“Quando eu vi que ele cantava bem eu pensei: ‘acho que vou fazer uma dupla com meu irmão’” – Iniciou ele que prosseguiu no assunto revelando em como ele montou o repertório: “É o Amor”:

+Sem Bonner e Renata, apresentadores do Jornal Nacional deram triste notícia aos brasileiros; Confira

“Aí o que eu aconteceu, eu montei o repertório do ‘É o Amor’, que todo mundo conhece a história, e ensaiei com ele. Só que o que acontecia, quando eu comecei a cantar com ele, eu falava: ‘olha, segunda vez é assim, Luciano’. Ensinava segunda voz para ele, aí quando eu voltava a primeira, ele saiu da segunda e voltava para a primeira. Ele não conseguia segurar” -Disse Zezé Di Camargo.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto Reprodução/Internet)

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto Reprodução/Internet)

Após seu desabafo, o sertanejo contou que a solução encontrada foi deixar o irmão cantar sem fazer mais alterações, e depois ir tentando ajustar o que estava errado durante as gravações do primeiro disco da dupa:

LEIA TAMBÉM:

“Eu gravei, porque eu não aguentava mais ensaiar com ele, o ‘Cara e Coroa’. Gravei umas músicas do repertório, eu saía para a rua, deixava a fita gravada e deixava ele cantando a segunda. Eu fazendo a primeira para ele, e ele fazendo a segunda” – Finalizou Zézé di Camargo

+Esposa do Arlindo Cruz, fala sobre a vida dele antes do AVC e relação com as drogas: “Chegou muito cedo”

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.