O que Veterana da Globo foi capaz de fazer com a filha deixou o público perplexo: “Não falo com ela”
28/12/2022 às 21h36
Situação entre veterana da Globo e sua filha veio à tona após confusão com Marcello Antony …
Geralmente a relação de mãe e filha costuma ser uma das mais lindas que se pode ter. Mas, nem todo mundo tem uma relação saudável com a mãe. Isso, por exemplo, é o que ocorre entre Betty Faria, uma veterana renomadíssima da Globo e Alexandra Marzo, filha que a atriz teve com o saudoso ator Cláudio Marzo.
O problema veio à tona no fim do mês passado, quando Marcello Antony foi atacado pela Alexandra. O ator, após a confusão, ligou direto para Betty Faria, e segundo Leo Dias, a veterana não estava por dentro do ocorrido e teve que se informada pelo próprio ator.
Nisso, Betty Faria deu força para que Marcelo Anthony processasse a própria filha. Em conversa com Leo Dias, Marcelo Anthony, que estava no Brasil para divulgar uma novela portuguesa, comentou sobre a situação desagradável:
“Quando ela atendeu o telefone e disse: ‘Oi, Marcello, tudo bem?’. Ali eu entendi que ela ainda não estava sabendo o que tinha acontecido”, explicou ele.
Em seguida, ele relatou o problema entre mãe e filha: “Expliquei a história a ela, falei que a Alexandra havia postado um vídeo. Quando acabei de contar, a Betty me disse: ‘Marcello, duas coisas: eu crio a filha dela. Essa menina [Alexandra] tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano.”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Ele ainda confirmou que a veterana, Betty Faria, deu conselho para ela processar a filha: “Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão. E segundo: se eu fosse você, contratava um bom advogado e processaria ela por calúnia, porque ela tem que aprender de alguma forma”
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.