O cantor Sérgio Reis falou sobre quando participou do Especial Roberto Carlos, na Globo.
+Ex-mulher de Victor Chaves fala sobre notícia de reconciliação com sertanejo após agressão polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o canal do YouTube de André Piunti, o sertanejo comentou sobre uma história curiosa daquele momento histórico: “Primeira vez que o Roberto Carlos cantou uma música que não fosse dele no especial dele de fim de ano. Presta atenção cara, cada artista que vai, tem que cantar a música dele. Mas ele gosta de moda de viola e aprendeu Rei do Gado e cantou com a gente no especial de fim de ano”– Comentou Sérgio Reis ao lado de Almir Sater.
Sérgio Reis contou o que fez para irritar Roberto Carlos de maneira proposital no palco: “Fui de marrom só para sacanear ele, ele tem toc. Desculpa Roberto”– Brincou o sertanejo. Vale lembrar que o eterno “Rei” odeia a cor marrom e sempre opta por cores claras, como o branco e o azul bebê.
LEIA TAMBÉM!
Como o cantor Sérgio Reis é um amigo de longa data, no intuito de brincar com toda essa intimidade concedida por Roberto Carlos, fez questão de aproveitar a oportunidade e surgir no especial de fim de ano trajando um look completamente marrom. E claro que a apresentação seguiu bem, mas também, dificilmente ele foi convidado novamente.
Roberto Carlos e o cantor Sérgio Reis (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FICOU BRAVO
Aos 81 anos, Roberto Carlos tem sido notícia nos últimos meses. O artista chamou muita atenção pela forma que tratou algumas admiradoras durante algumas apresentações em cima dos palcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos chegou a mandar um homem “calar a boca” durante uma apresentação sua. O vídeo viralizou na internet, mas também pudera, o referido homem [como dezenas de fãs] estava aos berros no pé do palco, atrapalhando a concentração do artista.